Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1354

1 de agosto de 2014 13:00

Como obtenho a chave do windows 8 profissional para reinstalação do Vostro 5470?

Olá, estou precisando reinstalar o Windows 8 Professional, mas preciso da chave de registro do windows para poder registrar junto a microsoft. Outra coisa, tem algum lugar aonde eu possa fazer o download do windows 8 professional?

Obrigado

116 Mensagens

4 de agosto de 2014 08:00

Olá Rodrigo, bom dia!

Todas as maquinas que são enviadas com o Windows 8 (independente da versão) ficam com a chave de ativação impressa na placa-mãe do equipamento. Então se seu equipamento foi adquirido com o Windows 8 Professional de fábrica, ao formatar o equipamento com qualquer mídia que seja (desde que seja a mesma versão) o Windows irá ativar-se automaticamente. Caso seu equipamento tenha sido adquirido com o Windows 8, irá ativar somente se for instalado a versão single do Windows 8.

Quanto a questão do download, a Microsoft por questões de segurança não disponibiliza um link direto ou alto do tipo para baixar a ISO do Sistema. Porém, se sua maquina está dentro de 1 ano da data de aquisição, você pode solicitar a mídia do Sistema original de seu equipamento pelo pós-vendas da Dell através do 0800-970-3355, opção 5.

Espero ter ajudado, e em caso de demais dúvidas estou à disposição.

Obrigado.

 

Nenhum evento encontrado!

Top