Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

103951

1 de abril de 2014 06:00

[DOWNLOAD] Windows 8.1 Single Language

Pessoal, seguindo a onda de disponibilizar as ISOs, segue a ISo do Windows 8.1 Single Language:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Esta é a mídia OEM do Windows 8.1 Single Language, ou Windows 8.1 EM.

Não esqueçam que devem possuir o serial do Windows para conseguir instalar com esta mídia :)

Se está procurando a mídia do Windows 8 Single Language, está aqui.

Obs ModeradorPeço desculpas aos usuários e ao Shibby, porém não podemos hospedar em nossos servidores links para mídias Dell.

Qualquer necessidade de mídia para instalação do seu sistema operacional, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat e verificar a possibilidade de envio de uma cópia física da sua mídia.

10 Mensagens

7 de abril de 2014 21:00

Shibbys,

esse Windows instala com a chave do OEM (que eu peguei na Bios) do DELL?

2 Mensagens

11 de abril de 2014 08:00

Tbm gostaria de saber se esse Windows instala com a minha chave que veio da DELL (retirada da BIOS)

8 Mensagens

20 de abril de 2014 11:00

Muito obrigado pela ISO parceiro! Será que você não consegue essa versão com Update já embutido?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de abril de 2014 07:00

Esta versão é a oficial para equipamentos que saíram de fábrica com o Windows 8.1 Single Language.

Qualquer outra versão que tenha sido enviada originalmente não irá validar o serial do seu equipamento.

Após a instalação, o update 1 pode ser aplicado sem nenhum problema :)

8 Mensagens

23 de abril de 2014 08:00

Eu estava me referindo a uma ISO da versão Single Language do Windows 8.1 Update 1. :emotion-5:

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de abril de 2014 09:00

Acredito que não teremos tão cedo uma disponibilizada pelos usuários, e oficialmente a Dell não pode disponibilizar devido à restrições do contrato de parceria com a Microsoft.

Acredito que assim que as máquinas começarem a sair já com o update instalado, poderemos encontrar tais ISOs amigo.

4 Mensagens

19 de maio de 2014 08:00

bom dia.

Comprei um notebook vostro 3470 , e já comprei com o windows 8.1 pro já direto de fabrica(Dell), se eu quiser reinstalar o S.O como devo proceder ? sem midia, sem o ISO ?????

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de maio de 2014 09:00

AlanFagundes,

O ideal é você efetuar o procedimento para criação das mídias de restauração: http://dell.to/1e8P3Ah

Com elas em mãos, você pode reinstalar a imagem de fábrica a qualquer momento.

A ISO deste  tópico é compatível com o seu equipamento e também pode utilizá-la se quiser uma reinstalação limpa.

3 Mensagens

20 de maio de 2014 06:00

bom dia, tenho um dell 5437 e formatei o hd incluindo o recovery para instalar o win 7 64 btis, não estou gostando do desempenho e gostaria de instalar novamente o win 8 . minha pergunta é , tenho como instalar o win 8 original novamente? qual o procedimento para adquirir e instalar novamente?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

20 de maio de 2014 07:00

Ximenes,

Se você adquiriu o seu equipamento com o Windows 8 Single Language, deve utilizar este tópico para efetuar o download: http://bit.ly/Win8SL

Pode então seguir estes passos para a instalação: http://dell.to/14PwT2H

2 Mensagens

9 de junho de 2014 15:00

Como eu faço o download ?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de junho de 2014 04:00

Caio,

Por questões de parceria com a Microsoft, não podemos mais autorizar a permanência de links para download dentro de nossa comunidade.

Caso haja necessidade de envio de mídia do sistema operacional por algum motivo, me envie por Mensagem Privada sua Service Tag e informações do proprietário do equipamento que posso verificar se há a possibilidade de envio.

1 Mensagem

27 de junho de 2014 07:00

cade o link?

1 Mensagem

22 de julho de 2014 06:00

Cade o link?

8 Mensagens

1 de agosto de 2014 01:00

rsrs

Nenhum evento encontrado!

Top