Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

103951

1 de abril de 2014 06:00

[DOWNLOAD] Windows 8.1 Single Language

Pessoal, seguindo a onda de disponibilizar as ISOs, segue a ISo do Windows 8.1 Single Language:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Esta é a mídia OEM do Windows 8.1 Single Language, ou Windows 8.1 EM.

Não esqueçam que devem possuir o serial do Windows para conseguir instalar com esta mídia :)

Se está procurando a mídia do Windows 8 Single Language, está aqui.

Obs ModeradorPeço desculpas aos usuários e ao Shibby, porém não podemos hospedar em nossos servidores links para mídias Dell.

Qualquer necessidade de mídia para instalação do seu sistema operacional, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat e verificar a possibilidade de envio de uma cópia física da sua mídia.

3 Mensagens

30 de junho de 2015 07:00

Bom dia

Por gentileza meu vostro deu problemas no hd devido à queda e preciso da iso para reinstalar o so 

66 Mensagens

30 de junho de 2015 11:00

Bom dia Ronaldo,

 

Se você possui o sistema opracional windows 8  ou 7 e sua máquina possua garantia ativa com menos de um ano você pode entrar em contato com o suporte da Dell pelo 0800 970 3355  e verificar a disponibilidade para receber um nova mídia do sistema.

Se o seu sistema operacional esta funcionando e você possua em seu HD a partiçao de recovery da imagem de fábrica, você pode utilizar a ferramenta Dell Backup and recovery manager "DBRM" para instalar a imagem de fábrica.

Segue link com tutorial de como instalar imagem de fábrica utilizando o DBRM : http://dell.to/1e8P3Ah


Se você possui sistema operacional windows 8.1, você pode seguir com o procedimento abaixo para criar a sua própria mídia do windows em um pen drive ou DVD.
 

Procedimento para criar mídia do Windows 8.1.

 

 Faça o download da Ferramenta de Criação de Mídia Microsoft.

 

Após baixar, execute o arquivo e siga os passos abaixo:

 

Neste interface escolha a linguagem, edição e arquitetura do seu sistema operacional windows 8.1 e após clique em next.


 Será listado todos os dispositicos removíveis que estão conectados a máquina, selecione o dispositivo que você deseja tornar bootável e após clique em Next.

 OBS: Lembre-se de efetuar o backup do seu dispositivo removível antes de iniciar este procedimento.


 Selecione a opção correspondente a mídia que esta inserida na máquina “DVD” ou “USB” e após, clieque next.


 Com o backup do seu dispositivo já efetuado pressione “OK”.


Após isto vai iniciar o download do Windows para o pendrive ou DVD.

Assim que terminar é só seguir com a instalação normal do sistema e deve ativar automaticamente pois a chave do Windows fica no chip da placa mãe.


Link com tutorial do windows 8 como instalar o windows 8:  http://dell.to/14PwT2H

 

Em caso de dúvidas fico à disposição.



1 Mensagem

1 de julho de 2015 08:00

Aonde esta o link ?

66 Mensagens

2 de julho de 2015 05:00

Bom dia Luiz,

Qual link você está se referindo ?

3 Mensagens

2 de julho de 2015 10:00

sim esta na garantia obrigado pela dica

1 Mensagem

15 de outubro de 2015 04:00

Não estou encontrando o link para download no post..

Podem por favor colocar outro link para download??

3 Mensagens

15 de outubro de 2015 10:00

1 Mensagem

20 de março de 2016 12:00

alguém poderia por favor  me enviar o link da ISO ? pedrneto348@gmail.com ou pedro-neto-11@hotmail.com, estou precisando da ISO, agradeço a quem poder ajudar

3 Mensagens

18 de dezembro de 2016 04:00

amigo e como saberei o serial do windows que  veio na minha maquina se essa iso não reconhece o que está na bios?

Nenhum evento encontrado!

Top