Sistemas Microsoft

Última resposta 12-16-2021 Não resolvido
Enviar uma pergunta
Zinco
314980

[DOWNLOAD] Windows 8 Single Language

Segue link para download do Windows 8 EM Single Language:

[EDITADO PELA MODEMORAÇÃO]

Está no formato .ISO, então basta gravar uma mídia e efetuar a instalação.

Esta mídia não possui nenhum serial atrelado e não fere de forma alguma nenhuma política de distribuição de software da Microsoft, já que sem o serial do equipamento (presente na placa-mãe de seus equipamentos) não é possível fazer a instalação.

Se ajudei dá um up ae xD

Obs Moderador: Peço desculpas aos usuários e ao Shibby, porém não podemos hospedar em nossos servidores links para mídias Dell.

Qualquer necessidade de mídia para instalação do seu sistema operacional, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat e verificar a possibilidade de envio de uma cópia física da sua mídia.

Respostas (237)
Bronze
Bronze
1295

Hum... acho que é isso que estou precisando!! Vou deixar baixando aqui e mando um feedback depois.

Bronze
Bronze
1295

Rapaz, essa .iso me ajudou muito, Obrigado!

Valew!

1295

Olá a todos gostaria de ajuda com uma instalação limpa com a .iso que esta no site do Mega pois quando chega em 97% da um erro e não continua a instação sera que a .iso esta corrompida? Desde já muito grato a ajuda dos amigos!

1295

Olá a todos gostaria de ajuda com uma instalação limpa com a .iso que esta no site do Mega pois quando chega em 97% da um erro e não continua a instação sera que a .iso esta corrompida? Desde já muito grato a ajuda dos amigos!!

1294

Por um acaso vc sabe um link do windows 8.1 que ja esta vindo instalados nas máquinas? Obrigado e esse serviu muito pra mim.

Moderador
Moderador
1294

Sandro, no momento os equipamentos não estão saindo de fábrica ainda com o Windows 8.1 pré-instalado.

Geralmente são máquinas com o Windows 8, onde o update é possível via loja do Windows.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

1294

Aqui o mega tá travando. Já corri pro pirate bay e baixou numa boa. No Brasil é assim, quem faz as coisas certas só tem dor de cabeça.
Zinco
1294

Murilo, acabei de testar aqui sem problema algum :)

Funcionando normal e baixando a full.

Quem faz coisas certas, continua certo... errado, continua errado... pode ser mais fácil, mas continua sendo o errado :)

Boa sorte aí

Bronze
Bronze
1293

Ola Amigo o link não está mais disponivel... teria algum outro para Passar?

Obrigado!

Marco

Zinco
1293

Testei agora de novo aqui... tá funcionando beeeem tranquilo :)

Últimas soluções
Contribuidor principal