Highlighted
2 Bronze

RE: [DOWNLOAD] Windows 8 Single Language

Hum... acho que é isso que estou precisando!! Vou deixar baixando aqui e mando um feedback depois.

Highlighted
Não aplicável

Rapaz, essa .iso me ajudou muito, Obrigado!

Valew!

Highlighted
Não aplicável

Olá a todos gostaria de ajuda com uma instalação limpa com a .iso que esta no site do Mega pois quando chega em 97% da um erro e não continua a instação sera que a .iso esta corrompida? Desde já muito grato a ajuda dos amigos!

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Olá a todos gostaria de ajuda com uma instalação limpa com a .iso que esta no site do Mega pois quando chega em 97% da um erro e não continua a instação sera que a .iso esta corrompida? Desde já muito grato a ajuda dos amigos!!

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Por um acaso vc sabe um link do windows 8.1 que ja esta vindo instalados nas máquinas? Obrigado e esse serviu muito pra mim.

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

Sandro, no momento os equipamentos não estão saindo de fábrica ainda com o Windows 8.1 pré-instalado.

Geralmente são máquinas com o Windows 8, onde o update é possível via loja do Windows.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
Highlighted
1 Copper

Aqui o mega tá travando. Já corri pro pirate bay e baixou numa boa. No Brasil é assim, quem faz as coisas certas só tem dor de cabeça.
Highlighted
3 Zinc

Murilo, acabei de testar aqui sem problema algum 🙂

Funcionando normal e baixando a full.

Quem faz coisas certas, continua certo... errado, continua errado... pode ser mais fácil, mas continua sendo o errado 🙂

Boa sorte aí

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Ola Amigo o link não está mais disponivel... teria algum outro para Passar?

Obrigado!

Marco

0 Kudos
Highlighted
3 Zinc

Testei agora de novo aqui... tá funcionando beeeem tranquilo 🙂

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Bom dia amigão, tenho algumas duvidas. Eu tenho o note inspiron 15r com o Windows 8.1 e esta dando muito conflitos de Gpu. Fiz algumas pesquisas e dizem que pode ser a nova atualização do Windows , eu posso perder a garantia do meu note fazendo isso? E também poderiam me informar e a key(Licença) que já esta associada ao note funciona também para o windows 8 que você postou?

0 Kudos
Highlighted
3 Zinc

Cara, se você tinha o Windows 8 e atualizou para o 8.1, pode usar esse arquivo sim.

Se foi original direto com o 8.1 aí não vai dar certo... vai precisar da mídia direto do 8.1 pra instalar do zero.

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Bom dia Galera ! Meu Windows deu problema e agora tenho que formatar. O HD vem com uma unica partição de fabrica e eu dividi em 2. Posso formatar apenas a que está o OS e continuar com W8 ativado ?

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Comprei um vostro 5470, e adquiri um hd SSD, esse note não tem driver de DVD.

Consigo instalar o windows no SSD pelo USB?, qual programa devo usar para criar o pendriver com a imagem?.

Obrigado. 

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

Olá HLANDIM,

Você pode verificar este tutorial de como criar manualmente um pendrive para a instalação do Windows: http://dell.to/19lDQjl

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Baixei o windows citado, mas ele está pedindo minha chave do produto.

Como encontrar?

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

HLandim,

Se o seu equipamento saiu de fábrica com o Windows 8 EM, não há necessidade de inserir nenhum serial. Se a BIOS estiver configurada corretamente, o serial será reconhecido automaticamente.

Entre na BIOS do seu equipamento e pressione a tecla F9 para carregar os padrões de fábrica e tente novamente.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

HLandim,

Se o seu equipamento saiu de fábrica com o Windows 8 EM, não há necessidade de inserir nenhum serial. Se a BIOS estiver configurada corretamente, o serial será reconhecido automaticamente.

Entre na BIOS do seu equipamento e pressione a tecla F9 para carregar os padrões de fábrica e tente novamente.

Que versão é essa? EM?... onde um posso baixa-la ?

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

A versão EM é esta disponibilizada pelo colega para download que você informou que já baixou.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

A versão EM é esta disponibilizada pelo colega para download que você informou que já baixou.

Pois é, só que essa versão é a do Windows 8.

e meu note veio com a 8.1.

Por isso tive que baixar outra.

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

Não vi nenhum usuário disponibilizar a mídia do Windows 8.1 EM ainda amigo.

Neste caso, o ideal é um contato com o suporte técnico pelo 0800 970 3355 para solicitar esta mídia.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Obrigado mesmo, ajudou muito.

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

ola marlon...

tive um problema e formatei meu notebook novo

baixei esta imagem e a usei....mas o windons nao identificou o serial de fabrica.

e agora?? o que posso fazer... nao vou co,prar um windons novo...

espero que vc me ajude...

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

Lucas Silveira, 

Poderia validar na sua ordem de compra a versão do Windows que foi enviada para o seu equipamento?

Esta mídia é apenas para a versão do Windows 8 Single Language.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Brother, esse Windows já vem com o McAffe padrão dos notes Dell?

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

cara...instalei e ele detectou o serial e ativou só...mas n veio com o mcaffe n cara...tow atras pra ver se consigo ele validado...

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Então cara, entrei em contato com o suporte da Dell, eles informaram que depois da instalação do Windows, podemos entrar em contato com eles que eles realizam a instalação dos componentes da DELL e o McAffe.

Como ainda não formatei o Note, tenta lá pelo Chat, se der certo, posta ae pra gente 🙂

Abraço

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

onde tem o chat....e como eles instalam o antivirus novamente...manda uma chave de ativaçã??

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Na verdade, o Windows você que instala, eles vão somente instalar os softwares adicionais.

O link do chat é www.dell.com.br/suporteviachat

0 Kudos
Highlighted

Removido devido à duplicidade.

0 Kudos
Highlighted

Olá Marlon,

tenho um Dell Inspiron 15 e, como meu HDD deu pau, precisei substitui-lo por um novo. Agora estou procurando onde baixar o Windows 8 SL PT-BR 64bits. Você pode me passar um link que esteja funcionando?

0 Kudos
Highlighted
3 Argentum

Vinicius,

Favor concentrar suas postagens no tópico originalmente criado por você.

As mensagens subsequentes sobre o mesmo tema em tópicos distitos serão caracterizadas como SPAM. Obrigado pela compreensão 🙂 

PS: Postei uma resposta pra você aqui!

Abraços!

Renan Portocarrero
 Fórum Admin
 Social Media and Community

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Aê galera, quem quiser baixar o Windows 8 Single Language para computadores de 64bit, segue um link para download de uma cópia feita a partir de uma mídia original da Dell.

http://rodrigomarques.me/download/Windows%208%20Single%20Language.iso.torrent

Lembrando que essa versão do Windows, é para usuários que compraram um computador Dell com a mesma versão já instalado na máquina, ou seja, você deve ter um computador com uma licença do Windows embutida na máquina.

Ao inserir o DVD e executar o Setup dentro do Windows, você verá que o menu de instalação está em espanhol, mas não se preocupe, você poderá instalar no idioma Português do Brasil ou Espanhol, para isso, simplesmente reinicie seu computador e altere o boot para iniciar a partir do drive de DVD.

Após concluir o download, por favor, não exclua, renomeie ou mova o arquivo baixado ou torrent, para que outras pessoas possam baixar.

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

A DELL bem que poderia enviar o CD de instalação do Windows junto com o Notebook. Bastava embutir os custos do CD no preço do computador, pois seria um valor ínfimo se comparado aos mais de R$2.000,00 que pagamos pela máquina (no meu caso, foram quase R$ 3.000,00).

Afinal, seria mais barato para a Dell enviar o cd de instalação (que seria pago 100% pelo cliente) do que ter que criar e manter um software de recuperação do sistema.

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Finalmente consegui  instalar satisfatoriamente o Windows.

Primeiramente gostaria de registrar minha decepção com a DELL que não fornece a Imagem ISO que comprei.  Um ponto muito negativo, sempre indicava Dell, mas agora vou pensar um puco antes...

Agradeço ao SHIBBYS por disponibilizar a imagem que realmente foi útil e que baixou completamente quando utilizei o Google Chrome.

Primeiro  erro ao tentar instalar:

Criei um disco "Bootavel" utilizando a ferramenta do windows. Como no SETUP na lista de boots UEFI, não identifiquei o pendrive, ativei os boots legado(legacy) e instalei o Windows[ERRO] Isso dá errado.

Procedimento correto:

1. Primeiramente baixei a imagem iso disponibilizada no tópico inicial;

2. Após isso, formatei meu pendrive usando o DISKPART. Emulei a imagem(ISO) e joguei todos os arquivos da ISO para dentro do pendrive.

3. Depois encontrei esse tutorial no youtube que mostra o pulo do gato. Ele baixa um drive da intel para ser carregado durante a instalação. Esse drive monta o "esqueleto" da formatação.LINK:

Este Vídeo salvou a madrigada!!:emotion-2:

4. Fazendo esse procedimento o Boot USB UEFI fica HABILITADO - UEFI - [CORRETO];

5. A única coisa que ele não fala nesse vídeo, e que pode acontecer( e aconteceu comigo) foi o fato de não ser permitido formatar o disco por existir uma partição MBR e um disco GPT não poder ter MBR. Para resolver isso, após carregar o Driver Que está no pendriver(Isso durante o processo de  instalação do Ruwindows) apertamos o shift + F10 e faça o procedimento do vídeo. Link: 
  6. Depois disso a instalação corre normalmente. 
  7. Depois de instalado, Instalei os Drivers, Atualizei para o Win8.1, depois atualizei os drivers;:emotion-39:

Bem, foi muito trabalhoso, mas ficou mais rápido do que quando ele veio de fábrica com todas aquelas B@$#$@*...

TENTEI UTILIZAR O UBUNTU NELE, MAS A VENTOINHA FICA MUITO ACELERADA, MSM INSTALANDO OS DRIVERS DE VÍDEO. Além disso fica lento. (FICA MUITO, MAS MUITO MAIS RÁPIDO USAR UMA MÁQUINA VIRTUAL). Estamos presos ao Windows.

Highlighted
Não aplicável

Baixei esta imagem do post, tudo okay, imagem funcionando corretamente, porém meu computador agora está em ESPANHOL e não sei como alterar... alguém poderia me dar suporte quanto à isso?

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Quando fui instalar, tinha a opção de Espanhol em primeiro lugar e em segundo Português. Talvez você tenha se confundido de quais das estava selecionada.

Se a instalação ta recente, axo que da para instalar novamente...:emotion-7: Sem perder tempo.

Highlighted
Não aplicável

Tenho um Inspiron 15 3521 que foi comprado nos EUA, recentemente ele travou o HD e tive que troca-lo (ja fora da garantia), agora preciso reinstalar o sistema, estou baixando o seu arquivo e vou tentar instala-lo, mas estou na dúvida, vc acha q pode dar problema por o original ser em inglês? Vc sabe onde posso encontrar uma versão em inglês (wndows 8 64bits)?

Obrigada de qualquer forma.

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Olá Marlon,

Acabei formatando tudo também, sem querer, e mesmo assim quando vou instalar essa versão ele pede o serial. Não consigo reinstalar o Windows 8 de jeito maneira e na minha nota as únicas informações que tive era de que o Windows era o 8.1 e de 64 bits.

A BIOS não reconhece o Windows e não me da a opção de pular o serial. O que eu faço??

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Opa Deh123. Isso é complicado, pois pude perceber em posts anteriores que a Dell não vende os pcs com o Win8.1 de fábrica. 

Essa imagem que tem o link la em cima é do win8 single language, é para quem comprou esse sistema operacional.

Talvez o que você tenha comprado seja o win8 multilanguage.(Quem sabe) .....

Mas isso me deixa indignado. Pq a Dell não te fornece logo essa imagem, vc pagou por ela e não consegue resolver seu problema. Acho que cabe pequenas causas ai.

Pc de fábrica após ser ligado 2.0GB RAM, Após formatação - 1.4GB "Temos o direito de fazer do jeito que nós queremos"!

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

Deh123.

Se você tinha o Windows 8.1, esta ISO não irá funcionar. Você deve utilizar a para Windows 8.1.

Segue o link: http://bit.ly/Win81SL

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Concordo contigo Srssaulo! 

Mas sim, minha máquina veio com o Windows 8.1, pelo menos é o que consta na nota.

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Tenta essa imagem que Marlon J colocou. Quase certeza que ela vai funcionar corretamente. Não sabia que já estava vindo com o 8.1 emoticon.Smile.title  .

Essa imagem foi colocada pela mesma pessoa que colocou do win8 EM. 

Agora vai dar  certo!

Highlighted
Não aplicável

Cara obrigado pela postagen, tenho o novo inspiron 15R e tinha perdido meu sistema
Highlighted
Não aplicável

Na verdade o Sr. pagou pela midia e sim pela licença do Windows

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Zandargo você tem uma cópia do Windows 8 Single Languege para me fornecer ou onde posso baixar?

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Obrigada amigo.

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

O link não funciona mais. Possui link alternativo?

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Oi amigo

Baixei o win, só não consegui salva-lo no dvd corretamente, hoje a noite um amigo vai vir gravar para mim, mas há pouco recebi um e-mail da Dell informando o seguinte:

De: DellCommunity@dell.com
Enviada: Quinta-feira, 22 de Maio de 2014 12:34
Para: marlifa@uol.com.br
Assunto: RE: [DOWNLOAD] Windows 8 Single Language

Reply by BrSalgado

O link não funciona mais. Possui link alternativo?

Stop receiving emails on this subject.

Flag this post as spam/abuse.

E ai amigo o que você sugere, preciso tanto do win 8 Single languege.

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Aê galera, quem quiser baixar o Windows 8 Single Language para computadores de 64bit, segue um link para download de uma cópia feita a partir de uma mídia original da Dell.

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Lembrando que essa versão do Windows, é para usuários que compraram um computador Dell com a mesma versão já instalado na máquina, ou seja, você deve ter um computador com uma licença do Windows embutida na máquina.

Ao inserir o DVD e executar o Setup dentro do Windows, você verá que o menu de instalação está em espanhol, mas não se preocupe, você poderá instalar no idioma Português do Brasil ou Espanhol, para isso, simplesmente reinicie seu computador e altere o boot para iniciar a partir do drive de DVD.

Após concluir o download, por favor, não exclua, renomeie ou mova o arquivo baixado ou torrent, para que outras pessoas possam baixar.

0 Kudos