RE: [DOWNLOAD] Windows 8 Single Language

No seu caso, será necessária uma instalação limpa, pois em um ambiente UEFI, o Windows exige que a partição seja do tipo GPT.

Para que este tipo de mesa de partição seja criada, você deve executar uma instalação limpa, e apagar todo o disco, pois não há como como converter uma mesa tipo MBR para GPT sem que seja excluídas todas as partições alteradas.

Na instalação limpa do Windows, esta configuração é automática.

Johnbarbieri
1 Copper

Amigo, consegui resolver dessa forma que vc disse, segui esse tutorial aqui -> http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/29638.aspx

Thdell
1 Copper

Aazanette, o que você pode fazer é encontrar um programa bootável USB, que grava ISO no pendrive.

não, não é oficial, e geralmente, os computadores tem seu serial debaixo da sua maquina, verifique sua versão do windows 8, ache um instalador pirata, e bote o serial original nele, ou bote um pirata e depois ative-o.

Igor Visconte
1 Copper

Muitíssimo Obrigado amigo!

Meu Windows 8 está dando 'loop' no sistema de restauração e não consigo de forma alguma reparar o problema. Faz mais de uma semana ue estou tentando baixar a imagem sem vinculação com alguma chave de ativação e nada! Espero que com essa imagem do Windows 8 Single Language ele volte a funcionar. É minha única esperança!

O erro que está acontencendo é:

"O reparo automá*** não pode reparar o computador. Arquivo de log C:\Windows\System32\Logfiles\Str\StrTrail.txt".

Infelizmente a Microsoft não fornece ao cliente o número da chave de ativação do Windows da própria máquina adquirida. O que eu acho um absurdo pois todo o equipamento foi legalmente adquirido. 

Felizmente com o arquivo .iso é possível reestabelecer o windows, uma vez que, depois de inserir o CD, a própria máquina inicia o procedimento de reparo!

Fica a dica! Antes de restaurarem o windows, criem um CD de Recovery e sempre façam um Backup!

renatogodois
1 Copper

Ess é o win 8 pró x64?

FlavioBarros
1 Copper

Essa versão é 32 bits ?

Se não for, onde encontro a 32 bits ?

Outra coisa, funciona em outros equipamentos ou somente com os da Dell ?

Moderador
Moderador

Renato, com diz no título do post, este é o Windows 8 EM Single Language

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Moderador
Moderador

Flavio, esta ISO é do Windows 8 EM 64 bits.

Não conheço um local onde você possa baixar a versão 32 bits, já que por padrão todas as máquinas saem de fábrica com a versão 64 bits.

Não entendo qual vantagem você teria com esta versão do sistema operacional, mas sim, esta versão serve também em outras máquinas, dependendo das licenças que você possui.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

FlavioBarros
1 Copper

Bom dia.

Deu certo. Utilizei essa ISO para instalar no notebook ASUS.

No meu Dell não foi necessário.

Muito obrigado mesmo.

Abraços,

luan15rSE
1 Copper

Amigo n teria outro servidor o mega ta dando erro.

Obrigado.