Moderador
Moderador

RE: [DOWNLOAD] Windows 8 Single Language

Boa noite PauloBorges, Você pode sim deletar as partições do seu HD, lembre apenas que efetuando isto, não será mais possível utilizar a funcionalidade de restaurar a imagem de fábrica de seu equipamento.

Correto novamente, o serial do seu equipamento fica armazenado na placa-mãe, e será identificado automaticamente quando for efetuar a reinstalação do sistema operacional.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

brunno777
1 Copper

Caro amigo, esse W8 está em Espanhol, vc não o teria em português Brasil?

buiudasilva, tentei pelo MEGA e sempre tem dado erro, vc conhece outro servidor? Até mais.

tenho interesse, quanto custará para juazeiro do norte, CE?

Rodrigoitechx
1 Nickel

@BRUNNO777 eu baixei e te confirmo que esta instalação contém dois idiomas: Português do Brasil e Espanhol. Grave a imagem baixada em um DVD, altere o boot da máquina para iniciar através do DVD, após ter iniciado pelo DVD, será exibido a opção de instalar em Português do Brasil :-)

Marcas (1)
Johnbarbieri
1 Copper

Amigo, tenho um Alienware m14 novo modelo. 

Veio com o Windows 8 single language (Ingles) de fábrica.

Fui inventar de formatar, pois o mesmo não permitia o idioma Português. Instalei o Windows 8 Pro pirata. 

Quero voltar ao original, é só baixar o versao W8 single language e instalar novamente? vai ativar automatico com a key da bios?

Olá amigo! A versão que está disponível no MEGA é versão em português, assim que começar a instalar o windows será reconhecido e ativado. Abraços.

Johnbarbieri
1 Copper

Obrigado, gravei no DVD, e logo mais tarde vou formatar e instalar novamente, eu fiz um teste, parece que reconheceu sim, vou instala-lo novamente depois.

Outra coisa, vc sabe dizer quando sair a versão W8.1 poderemos apenas atualizar normalmente?

Johnbarbieri
1 Copper

Amigo, estou tendo problemas, quando vou instalar, HD tipo AHCI (Setup) aparece o seguinte antes de começar a instalação: 'HD tipo MBR, no modo UEFI só é permitido a instalação em formato GPT'.

Quando mudo HD tipo SATA (Setup) aparece o seguinte: 'Não foi possível encontrar arquivos de instalação, insira DVD/USB'

Não sei o que fazer...Será que preciso excluir todo o HD primário, para dar continuidade? no Formato AHCI? Ele alteraria para GPT?

Desde já agradeço.

Obs: Meu Windows atual inicia em HD AHCI - MBR, mas não posso alterar o tipo enquanto esta executando o windows...

Amigo, só tirando uma dúvida, essa mídia foi criada com o recovery da Dell, em seu pc, sem nenhuma modificação?