Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

959

10 de março de 2016 14:00

Dell Backup Recovery

Estou tentando realizar o backup do SO e dados adicionais em meu disco removivel, porém estou enfrentando dificuldades.

Preparei o disco criando uma partição com 10 gigas de espaço em formato NTFS especifico para esta instalação (tenho mais 2 partições, uma de uso geral e outra para outro computador - de outro fabricante) , recentemente formatado.

As vezes o aplicativo não identifica o HD externo e solicita para que espete um pen driver, hora ele identifica corretamente (não existe problemas no diretório do meu computador e o HD funciona perfeitamente) as 3 partições. Informando que 2 tem espaço suficiente e a terceira não. Seleciono a partição criada para o Dell e ele inicia o processo, porém apenas informa que aconteceu um ERRO DURANTE O PROCESSO e não dá continuidade.

Preciso faze-lo pois irei instalar o windows 10 e quero manter um backup seguro, em caso de falhas. 

O que poderia fazer para resolver este caso? 

296 Mensagens

15 de março de 2016 09:00

Olá dirriba,

Neste caso pode haver algum erro no software. Normalmente quando o backup é realizado em um pen drive ele funciona sem erro algum. Seria a opção mais rápida para efetuar o backup.

Espero ter auxiliado.

3 Mensagens

15 de março de 2016 13:00

Qual deve ser o tamanho do pendriver para melhor resolução ao caso?

3 Mensagens

15 de março de 2016 13:00

Qual deve ser o espaço disponível do pendriver para este processo?

296 Mensagens

21 de março de 2016 06:00

Olá dirriba,

Pen drive de 8GB é suficiente para o processo.

Nenhum evento encontrado!

Top