Estou encontrando alguns problemas com meu laptop novo e desejo reverter o sistema para as condições de fábrica por meio de uma restauração completa de sistema. Pelo que entendi, a maneira de se fazer isso é usando o Dell OS Recovery Tool.
No entanto, tenho encontrado um problema com essa aplicação e gostaria de resolvê-lo: não importa se eu escolha rodar o app e carregar a partir da imagem de fábrica para restaurar o computador com a partição de recuperação ou se eu crie um USB de recuperação: sempre que vou dar início ao reset o processo falha já no começo, durante uma checagem online. O contator não chega a subir mais do que 0,2%.
A aplicação está atualizada aqui e eu tentei tanto com conexão cabeada como por meio de Wi-Fi.
Minha dúvida é: se há como resolver isso ou mesmo realizar a restauração para condições de fábrica de forma offline? Me parece de uma estupidez descomunal que não seja possível restaurar o computador sem acesso à Internet, mas não encontrei nenhuma maneira de fazê-lo offline.