Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2788

14 de junho de 2015 08:00

Formatação WIndows 8.1

Bom dia, tenho um Inspiron 5537 e eu precisando formatar pois está muito lento.

Quando comprei ele não veio nenhuma mídia com o Windows 8. Todas as vezes que utilizei o suporte da DELL me recomendaram utilizar a restauração da imagem de fábrica.

Só que realizando esse procedimento irá apagar todas as partições que criei no hd. E isso eu não quero.

Como eu posso criar uma mídia para que eu consiga apenas formatar a partição que está o Windows e reinstalar ele?

Existe alguma forma da Dell me enviar uma mídia ou apenas disponibilizar uma imagem ISO com o Windows?

Obrigado

296 Mensagens

22 de junho de 2015 06:00

Olá Maiochi,

O procedimento costuma ser simples e não apresentar erros.

Fica a orientação de utilizar uma unidade USB com no mínimo 8GB para o download.

Tente novamente e caso não consiga, entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos auxiliar!

296 Mensagens

26 de junho de 2015 05:00

Olá Maiochi,

Existe um FixIt da Microsoft que soluciona este problema.

Basta baixá-lo e executá-lo na máquina e a falha não ocorre novamente.

Segue:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2990029/pt-br

296 Mensagens

16 de junho de 2015 05:00

Olá,

Para formatar o equipamento sem alterar as partições do HD você tem que formatar através da mídia do Windows, selecionando apenas a partição desejada na hora da instalação do Windows.

Para maior comodidade, faça o download do Windows através do link da Microsoft! Você vai necessitar de um pen drive para baixar o Winodws e depois aplicar na máquina.

Segue link: http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=510815

Espero ter auxiliado!

12 Mensagens

16 de junho de 2015 18:00

Boa noite, obrigado pelo retorno,

Baixei o programa do link, vou testar e posto o resultado.

12 Mensagens

17 de junho de 2015 15:00

Baixei o programa,selecionei a versão, arquitetura e idioma conforme solicitado.

Ficou o dia inteiro tentando baixar mas não sai de 0%.

Já reiniciei meu notebook, verifiquei minha conexão e está tudo ok.

Tem algum outro procedimento para ser feito?

12 Mensagens

25 de junho de 2015 20:00

Boa Noite,

Acabei baixando através de outro link que encontrei no site da Microsoft.

Aproveitando esse tópico para não precisar abrir outro, após a formatação instalei os drivers da Intel e da Amd atraves do site da Dell e já instalei todas as atualizações disponíveis da Microsoft.

Só que se eu tento suspender ou hibernar o notebook, a tela simplesmente se desliga, o notebook continua ligado mas não consigo fazer a tela ligar novamente.

Mesmo pressionando qualquer tecla.

Percebi que quando eu aperto o botão de ligar a luz de atividade do hd pisca. E fica piscando conforme aperta o  botão.

Única opção é reiniciar a força o notebook.

Ocorre a mesma situação se eu deixar configurado para desligar o monitor após algum tempo de inatividade.

O que posso fazer para solucionar esse problema?

12 Mensagens

27 de junho de 2015 19:00

Após executar o FixIt o notebook voltou a funcionar normalmente, obrigado pelas respostas.

Nenhum evento encontrado!

Top