Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1599

13 de março de 2016 04:00

Instalação do Windows 7 em um SSD

Bom dia!

Adquiri um SSD e desejo instalar nele o Windows 7 Home Premium original que veio junto à minha máquina. Ao tentar fazer isso com um Pendrive criado pelo Dell DataSafe Local Backup recebo essa mensagem: "O tamanho do seu disco rígido não é suficiente para este processo. Utilize um disco rígido com pelo menos 465 GB de tamanho", sendo que meu SSD tem 120 GB.

Tentei baixar a imagem limpa do Windows 7 pelo site da microsoft, utilizando a chave original do produto que consta na etiqueta da minha máquina, e recebi a seguinte mensagem: "Erro: A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software."

E agora, como devo proceder?

Muito obrigado,

Rafael.

251 Mensagens

22 de março de 2016 14:00

Olá RafaelMariante,

Para realizar o download diretamente do site da Microsoft a sua licença deve ser a comercial, e não a que foi instalada de fabrica. A licença que vem de fabrica ela é OEM você pode verificar se já tem disponível para o seu equipamento uma ISO para download, segue o link para a sua analise:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/OSISO

Neste link você consegue verificar a versão que foi adquirida com o equipamento, caso não esteja disponível, sugestão seria entrar em contato com o suporte para verificar a possibilidade do envio da mídia.

Contatos 0800-970-3355 ou no canal de chat: www.dell.com/chatbrasil

Qualquer outra duvida, estamos a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top