Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

911

12 de janeiro de 2015 06:00

Mídia de recuperação do Windows 8.1

Bom dia. Eu comprei um Dell Vostro 5470 e solicitei uma mídia de recuperação do sistema. Bem, o DVD chegou, mas eu percebi que ele veio gravado numa mídia de DVD4 (4GB) comum sendo que o meu computador quando quer gerar a mídia de recuperação pelo Dell Recovery solicita um espaço de quase 8GB. Essa mídia que a Dell mandou realmente possui tudo visto que é só metade?

457 Mensagens

13 de janeiro de 2015 03:00

Bom dia. Eu comprei um Dell Vostro 5470 e solicitei uma mídia de recuperação do sistema. Bem, o DVD chegou, mas eu percebi que ele veio gravado numa mídia de DVD4 (4GB) comum sendo que o meu computador quando quer gerar a mídia de recuperação pelo Dell Recovery solicita um espaço de quase 8GB. Essa mídia que a Dell mandou realmente possui tudo visto que é só metade?

Bom dia HMMSF, tudo bem?

Você solicitou a Dell a mídia de instalação do Windows? certo?

Caso sim, essa mídia contem os arquivos de instalação do Windows apenas, por isso, cabem em um DVD padrão. Essa mídia você usará para formatar a sua máquina.

Quando você gera uma mídia de recuperação no Dell, ele irá também gravar os aplicativos que foram instalados em sua máquina, por isso necessita de um espaço maior.

Espero ter ajudado.

Abraço

Nenhum evento encontrado!

Top