danilopcs
1 Copper

RE: Transferir Sistema Operacional para SSD M.2 SATA

Ir para a Solução

Olá, 

Depois da clonagem, você formatou o HD original?

Att.

Highlighted
Geucimar
1 Copper

Ir para a Solução

Colega, me tire uma dúvida: então o  Dell Inspiron 14 7000 (7460) tem espaço para os 2 HDs (HDD + SSD)? É preciso desmontar para instalar o SSD?

crvcarvalho
1 Copper

Ir para a Solução

Pessoal, por favor, me tirem uma dúvida, comprei um Dell Inspiron 14 7000 (7460). É possível instalar um Ssd M.2 Nvme Samsung 960 Evo Series 250gb. Não sei se é compativel com Nvme. Obrigado.

Ir para a Solução

Olá,
Você escreveu ..."diminui (shrink) a partição do HDD para um tamanho menor do que o SSD suporta (>250GB)"
Porém, aqui o Windows 10 Home do meu DELL 7460 não diminui (shrink) mais do que 412GB.
Praticamente o sistema está como "de fábrica", não instalei nada apenas aceitei a atualização do Windows UPDATE.
Já usei o Desfragmentador do Windows mais de uma vez e nem assim. Parece que é devido a "posição" do MFT.
Poderia dizer como fez para diminui (shrink) <250GB ?... Foi pelo próprio Gerenciador de Disco do Windows ?
Muito obrigado

DIAZTEC
1 Copper

Ir para a Solução
Antes mesmo do PC chegar comprei o M.2 da WD Green e quanto ao parafuso ja vem no PC. Funcionou muito bem e usei o software indicado pela WD para clonar o HD, o bom é que o próprio software clona o HD e rreinicia o PC redefinindo o SSD como BOOT.