Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9805

19 de abril de 2015 19:00

Windows 8.1 Single Language Build 9600

Boa noite.

Adquiri um Vostro 5470 e recentemente tive que formatar o mesmo por estar muito lneot e com a memória cheia.

Tudo ocorreu bem, ele voltou a ser rápido, porém tive um dos maiores problemas da minha vida.

O windows 8.1 fica pedindo para ativar o product key. tenho varias funções bloqueadas por isto e no canto da tela fica aparecendo a menssagem '' Windows 8.1 Single Language Build 9600''.

É como se, com a formatação, ele ficasse pirata...

Poderiam por gentileza me orientar sobre este caso, pois está me atormentando a dias. Como faço para ver o product Key ?

Detalhe: Quando vou tentar ativar pela opção ''ativar windows'' nas ''configurações'' aparece um erro.

Aguardo retorno e muito obrigado.

114 Mensagens

20 de abril de 2015 12:00

Boa tarde!

Hygorlafre,

Você utilizou uma mídia da Dell para formatar seu equipamento?

Se não usou, seu equipamento não está reconhecendo a "chave" do Windows que fica na "Placa Mãe". 

Você entrar em contato com o suporte técnico, e solicitar o envio de uma mídia Dell, para você realizar nova formatação, e como se trata de uma mídia Dell, o sistema irá reconhecer automático a "chave" do Windows 8.1.

Espero ter ajudado!

4 Mensagens

22 de abril de 2015 17:00

Boa noite, no meu caso quando iniciei o Windows pela mídia usb que vocês me enviaram, aparece a seguinte mensagem: "Unable to continue the booting the process. Some informations are corrupted missing!”

O que eu faço?

114 Mensagens

22 de abril de 2015 18:00

Boa noite!

Nesse caso o, pendrive enviado a você está corrompido.

Segue abaixo um procedimento para você criar um novo "Pendrive" , precisar ser um com capacidade igual ou superior a 8Gb.

1 - Acesse o site: 

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/windows-installation-media-creation-tool.html

2 -  Clique em "Baixar", como mostra a figura abaixo.

3 - Após baixar o aplicativo, basta instalar (Pode utilizar qualquer outro equipamento para criar esse novo Pendrive, e qualquer sistema operacional)

4 - Instalado, ao abrir, seguir o passo a passo:

***Nessa primeira parte, selecione a versão correta do seu sistema operacional*** Se colocar outra, não irá funcionar.

Espero ter ajudado!

2 Mensagens

29 de abril de 2015 04:00

Bom dia Marcelino,

Oque você me recomendou, acabou piorando mais...

A dell me mandou um pen drive de formatação, e oque ocorreu foi que, ao instalar o Windows novamente, e fazer todas as atualizações, ele não reconheceu a chave de jeito nenhum...

Sabe como eu faço para descobrir a chave deste Windows que esta no pen drive ?

Nenhum evento encontrado!

Top