Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

21 Mensagens

1113

7 de setembro de 2018 07:00

Equallogic PS6100 travamento das partições ISCSI

Tenho um Equallogic PS6100 onde ocorre o travamento onde as unidades ISCSI mapeadas como discos locais em um windows 2012 R2 Standard, de duas em duas semanas elas travam, desta forma tenho que resetar a controladora e alternar para outra, para voltar a funcionar, isto coincide com um upgrade de firmware a qual foi feito para a versão V9.1.4 (R443182), isto gera uma série de problemas no ambiente em que ele é instalado. Fazendo que todos os Servidores conectados ao mesmo travem, pois as unidades ISCSI não se consegue acessar as unidades ISCSI, pois ficam extremanente lentas.
Na época abri um Chamada na Dell, o técnico acessou, testamos o acesso por outro servidor e o problema continuava, liguei o cabo de rede direto do servidor no Storage para testes e o problema ainda continuava, fui orientado pelo técnico a deixar ele apenas com uma conexão GIGA, 1 cabo de rede, mais depois de algumas semanas o problema voltou e continua recorrente.
O Firmare atual é V9.1.4 (R443182).

Alguém já pegou este tipo de problema com esse equipamento e tem alguma luz o que possa ser feito ?

Pelo que vi já existe o Firmware PS firmware versão 10.0.1, vou baixar e tentar aplicar o mesmo, pode ser uma solução para este problema.

Alguém usa esse firmware 10.0.1 e tem outros problemas também ?


 

 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top