Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1777

3 de abril de 2016 11:00

Dell Vostro trava na tela de loading do Windows 7.

E ai pessoal blz? Então, tenho um Dell Vostro 260s que não esta iniciando mais, fica eternamente na tela de loading do Windows 7 e não inicia.

477 Mensagens

6 de abril de 2016 05:00

olá D7WINCHESTER ,

Já experimentou rodar o diagnóstico do F12, o PSA, para validar se tem algum problema físico?

Caso não conheça o teste, segue um vídeo https://www.youtube.com/watch?v=y9r2j41qads

Dê mais detalhes de como ocorreu o problema e os testes que você já fez.

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

2 Mensagens

6 de abril de 2016 07:00

Olá, Já rodei o diagnostico normal e o mais profundo, todos os componentes estão ok segundo o teste, já testei o HD em outro computador e ele esta funcionando normalmente, quanto aos outros componentes não consigo testar pois o outro computador que tenho não comporta eles. Já tentei resetar a BIOS normalmente, pelo jumper e removendo a bateria da placa mãe, tentei colocar o HD que estou utilizando e funcionando normalmente mas mesmo com outro HD o problema continua o mesmo, o computador liga normalmente mas não passa do logo do Windows fica dando loading eternamente.

O computador não é meu e no momento que começou dar este problema ele estava com um amigo, o relato dele foi o seguinte: Estava relampeando, deu um pico de luz e o pc desligou, assim que eu liguei de novo, relampeou outra vez e a placa de vídeo soltou até faísca. Desliguei, fui deitar mas não tirei o pc da tomada, ai relampeou de novo e eu ouvi outro estralo vindo do pc depois disso ficou do jeito que citei acima.

PS: O computador estava conectado em um estabilizador e este conectado numa extensão.

477 Mensagens

8 de abril de 2016 07:00

olá D7WINCHESTER 

Ter estabilizar não faz muita diferença. Parece que os picos de energia devem ter danificado a máquina.

Recomendo testar com outra fonte, se seguir a falha, deve ter danificado a placa mãe. E como a máquina deve ter mais de 5 anos, não há mais serviço de reparo oferecido pelo suporte. 

Mas mesmo assim, experimente contatar o suporte técnico para analisado o serviço de reparo. Se antes puder testar a fonte melhor.

Nenhum evento encontrado!

Top