Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1558

4 de junho de 2015 07:00

Disco de inicialização do sistema operacional

Bom dia a todos.

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de formatar meu PC Vostro 270 s 2012. Como consigo o disco de inicialização do sistema operacional? Só consegui encontrar o CD do Resource Media, Drivers and Documentation e do Cybelink.

Obrigado.

Anderson

197 Mensagens

8 de junho de 2015 05:00

Bom dia De Faria.

A mídia pode não ter sido enviada com a máquina, pois ela possui um sistema de restauração para imagem de fábrica, que apaga todos os dados e reinstala a  imagem do Windows de fábrica.

Para executar este procedimento, siga o tutorial a seguir:

http://dell.to/1bmZXXf.

Caso ocorra algum erro, me informa por favor, lembrando que se for Windows 7, o senhor pode instalar com qualquer mídia deste sistema apenas colocando a chave, que vem colada em uma etiqueta na própria máquina.

Mais algo em que eu possa lhe ajudar?

1 Mensagem

17 de junho de 2015 05:00

Bom dia  Igor,

Peço um esclarecimento adicional sobre o tema acima.

Tenho um Vostro em uma situação tal  que preciso restaurar a imagem de fábrica.

No caso está com Windows 7 Professional e também não tenho a mídia.

Entretanto tenho a mídia de um Optiplex, só que é Windows 7 Ultimate.

Posso usar essa mídia no Vostro ?

Não vai conflitar com a Product Key do Windows 7 Prof.?

Grato desde já.

JLNavarro

 

 

84 Mensagens

17 de junho de 2015 07:00

Bom dia Igor.

Caso o seu Vostro tenha ido com o aplicativo DBR poderá restaurar a imagem de fábrica através do aplicativo, sem ser necessário uma formatação limpa através da media.

Através desse mesmo aplicativo você consegue criar discos de instalação, segue o tutorial no link: http://bit.ly/SysRecovery

E em relação ao cenário que você colocou, não é aconselhavel utilizar a media de uma versão diferente da que foi encaminhado com o seu Vostro, se não tens a media e possui o aplicativo, crie através do DBR, caso não seja possivel e deseja receber a media do S.O, entre em contato com o Suporte Técnico Dell e valide a possibilidade de envio.

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top