DELL-Igor G
Silver

RE: Upgrade Vostro 260S

Deu tudo certo Jorgelucas, mais algo em que eu possa lhe ajudar?

Igor Gonçalves
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Jorgelucas
Bronze

Prezado no momento me surge outro problema realacionado ao Windows 7 - Home - Original, sem reinstalação e fornecido com a máquina, explico:

Não estou recebendo a solicitação de UPGRADE para o Win 10 e meu Windows já é SP1 e tem os KB3035583 e KB2952664, instalados, não sendo os mesmos reconhecidos quando seguidos os parametros da página a seguir(Mixrosoft) --   Gostaria  que me informasse o que pode estar errado!

answers.microsoft.com/.../731f81da-6092-4826-9e82-8a6dacf17ff8                                                                                  

Boa noite Jorge;

Todos os equipamentos que estão com o sistema pronto para receber o Windows 10 estão recebendo a notificação de atualização. Lembrando que essa notificação não é recebida em todos os equipamentos ao mesmo tempo, sendo liberada aos poucos para os usuários que estão com o sistema totalmente preparado.

Não podemos também deixar de salientar que para atualizar seu equipamento, será necessário que os drivers do Windows 10 também estejam disponíveis para efetuar a atualização. Dessa forma, evitando perda de performance em seu equipamento.

Sugerimos que os usuários aguardem a homologação dos drivers.

Se os KB's  necessários para atualização já estão no seu equipamento, por gentileza, verifique com a Microsoft o que pode estar ocorrendo em seu sistema.

Qualquer dúvida, estou a disposição

Juliano A
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Jorgelucas
Bronze

Prezados necessito instalar um 2º HD de 1 TB, onde instalarei o Win 10, poren pretendo manter o original de 500 GB como ""Slave"" sei qe não preciso alterar nada só instalar o novo de 1 Tb no conector Sata Azul, onde estava o de 500 GB e o 2 antigo de 500 GB no Conector branco, existente na PMãe, o problema é fixá-lo no suporte que existe, ele cabe mas fica solto não há onde fixar, como proceder, NÃO PRETENDO TIRAR O CD! tenho videos e fotos!

Moderador
Moderador

Oi, Jorge!

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro, por favor?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

phdela
Copper

Olá Igor,

Tentei colocar uma memória memoria da marca Kingston 8gb ddr3 1333 mhz, mas o computador não reconheceu - deu tela azul.

Busquei a recomendação de vocês, mas não encontrei. Poderia me ajudar, por favor? Quais memórias (marcas) são suportadas?

Moderador
Moderador

Oi, phdela.

A princípio a especificação que você usou está de acordo. Seria interessante verificar se esse módulo está funcionando corretamente em outro equipamento, para definirmos se é uma questão de compatibilidade ou de falha da memória.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.