Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2856

19 de agosto de 2015 12:00

Windows 10 no Vostro 260S

Olá, boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida: após enfrentar problemas na atualização do meu equipamento (Dell Vostro 260S) para o Windows 10, verifiquei junto à Dell os equipamentos que foram testados para atualização, e meu modelo não se encontra na lista. Minha pergunta é: o Dell Vostro 260S vai ser testado/homologado para atualização futura do Windows 10 ou não existe essa possibilidade? Grato pela atenção, fico no aguardo!

184 Mensagens

24 de agosto de 2015 13:00

Boa Tarde Luciano,

Verifiquei a maquina, pelo que vi os últimos drivers disponíveis são para o Windows 8, o 8.1 infelizmente já não tinhamos homologado os drivers.

Neste caso, provavelmente não teremos pelo site da Dell os drivers para Windows 10, mas isto não significa que a maquina não funcione com este novo sistema.

Você pode sem problemas instalar o Windows 10 e localizar os drivers pelo fabricante da peça como Intel, ou Realtek por exemplo ou se preferir instalar algum programa de drivers que já busque e instale pra você.

Acredito que deva funcionar ;)

Qualquer dúvida estamos a disposição.

7 Mensagens

16 de setembro de 2015 09:00

Prezados  tenho um VOSTRO 260S no qual já instalei o Windows 10 e gostaria de RETIRAR O SISTEMA DELL DO MESMO, VISTO QUE A GARANTIA HÁ MUITO JÁ SE EXPIROU , POREM RESTA MANTIDO UM SEGMENTO QUE OCUPA ESPAÇO NO DISCO, SEM, AGORA, NECESSIDADE, ENTENDO EU.

SE HOUVER NEGATIVA, GOSTARIA DE POSICIONAMENTO SOBRE FUNDAMENTAÇÃO PARA TAL NEGATIVA.

SE NÃO HOUVER NEGATIVA COMO PROCEDER???

184 Mensagens

18 de setembro de 2015 05:00

Bom dia,

Não entendi muito bem a pergunta, podem ter dois sistemas da Dell ainda no seu HD.

Se for o sistema que o Windows 10 guarda como backup, caso você queira voltar para o Windows antigo, este sistema é excluido automaticamente após 30 dias da atualização.

Se este sistema que se refere, for a partição de recuperação Dell que fica na parte oculta do HD, você pode usar o gerenciador de discos para exclui-lá e depois algum programa terceiro que gerencia partições para juntá-las, estes programas de particionamento, você consegue achar no google.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top