Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

710

15 de julho de 2015 15:00

Áudio e Auto Falantes Vostro 5470

Boa Tarde, 

Tenho um Vostro 5470 a pouco mais de 2 meses, desde o primeiro dia que o recebi em minha casa venho notando alguns problemas que vou descreve-los.

Primeiro o Áudio que quando vou ouvir algo seja pela web (youtube, netflix, spotify etc..) ou pelo próprio notebook (filmes e musicas) ele começa baixo e alguns segundo depois aumenta, e isso ocorre em qualquer programa seja itunes, media player, realplayer etc...

Segundo é o alto falante superior da parte direita que não esta funcionando, todos os outros reproduzem som menos ele.

Gostaria de saber como resolver esses problemas pois vasculhei na internet e não achei nenhuma solução eficaz para isso. e não quero ter pago um valor alto num notebook com problemas sejam eles de software ou hardware.

Aguardo uma solução definitiva para isso.

Obrigado

304 Mensagens

17 de julho de 2015 04:00

Olá Jeferson01,

Pela descrição você esta com uma falha física no speaker, o fio do mesmo é ligado ao lado esquerdo da placa mãe, onde possui um dos alto-falantes e passa por baixo do chassis até o lado direito, possivelmente onde esteja localizado a falha, não passando energia ao alto-falante do lado direito.

Neste caso solicito que entre em contato tendo o equipamento em mãos com o suporte pelo 0800-970-3355 opção 3, eles irão efetuar alguns testes em linha com você para a abertura do chamado.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top