Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

3733

6 de julho de 2017 21:00

5470| Rachadura na carcaça (palmrest) próxima ao botão liga/desliga

Olá!


Meu notebook já está fora da garantia, mas sempre foi bem cuidado. No entanto, de uns tempos para cá o plástico próximo ao botão liga/desliga começou a rachar e agora está abrindo e levantando toda vez que abro ou fecho o notebook. 

Primeiro, imaginei que poderia ser algo relacionado especificamente ao meu computador, mas pesquisando descobri que praticamente todo mundo que tem um Vostro 5470 passa pela mesma situação. Gostaria de saber se a DELL se responsabiliza ou toma algum tipo de atitude para reparar esse defeito que é, na minha opinião, um erro de projeto, já que a pressão da própria dobradiça, aliada à qualidade ou espessura do plástico causam este problema depois de um tempo relativamente curto de uso.

Gravei um vídeo para mostrar como a dobradiça causa essa pressão (não se preocupem com má divulgação, pois o vídeo está marcado como "não listado").





E também coloquei uma foto de como está meu notebook no momento. Coloquei fita isolante para tentar fazer com que a rachadura não aumente. No entanto, é bem triste ter que fazer esse tipo de gambiarra em um notebook relativamente caro.



Espero uma resposta assim que possível. 

Obrigada!

1 Mensagem

11 de julho de 2017 16:00

O meu está com o mesmo problema. Inclusive os dois lados estão desse jeito, coloquei durex para segurar!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de agosto de 2017 14:00

Oi, Laís.

Verifiquei que o seu caso já está sendo verificado com o Suporte do Facebook, né?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de agosto de 2017 14:00

Oi, Karen.

Vi que você começou um contato com o time de Facebook, mas não seguiu adiante.

Me confirma por mensagem privada os teus telefones e email de contato e, se puder, imagens das dobradiças?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de novembro de 2017 07:00

Olá prezados,

tenho um Vostro 5470 nas mesmas condições, podem me ajudar?

Ulisses, conversa com nosso time de Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicita a verificação!

2 Mensagens

24 de novembro de 2017 07:00

Olá prezados,

tenho um Vostro 5470 nas mesmas condições, podem me ajudar?

5 Mensagens

28 de novembro de 2017 05:00

2 Mensagens

28 de novembro de 2017 05:00

Sim e não.

Eles pediram pra eu enviar o notebook pelo correio e ele ficou 15 dias na Dell.

No entanto, apesar de nao ter mais rachaduras (eles trocaram a parte inferior da carcaça) ele voltou com outros problemas, que considero ainda piores: a tela pisca se eu encostar na parte inferior da carcaça (mesmo para usar o mouse não posso apoiar a mão nessa peça) e o Wi-Fi nao recebe mais o sinal direito. Nada disso ocorria antes de eu ter enviado para o conserto.

Outro problema eé que agora, ao selecionar a opção de desligar, o notebook reinicia. O único modo de desligar é pressionar e segurar o botão on/off.

5 Mensagens

28 de novembro de 2017 05:00

5470

5 Mensagens

28 de novembro de 2017 05:00

Prezada Lais, resolveram seu problema????

1 Mensagem

14 de abril de 2018 13:00

Olá,

tenho o mesmo problema.

Devo me conduzir da maneira orientada nesse post??

Obrigado!

1 Mensagem

23 de setembro de 2018 11:00

Boa tarde, estou com o mesmo problema, apesar de muito cuidado no momento de abrir e fechar o Not fico com receio de comprometer ainda mais a estrutura dele. O que posso fazer?

20180923_144843.jpg

 

Nenhum evento encontrado!

Top