Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2237

22 de maio de 2016 10:00

5480 Vostro Nao liga e nem carrega!

Hoje 22 de maio de 2016 as 12h 58 minutos meu vostro 5480 simplesmente parou de funcionar.

O Carregador quando colocado na tomada acende o Led verde e na outra ponta quando coloco no nootbook o led  verde do carregador apaga e nao aparece nem que seja piscando o led branco indicador no nootbook.

O que aconteceu? Venho de uma situação complicada de troca de nootbook porque passei um ano com nootbook com defeito até a dell me dar um novo e agora comecou o precesso novamente.

Sou estudante e tenho sempre que usar o nootbook para simulações de circuito e etc e como ja aconteceu várias vezes com a dell ,me deixou na mão.

Aguardo resposta.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

23 de maio de 2016 12:00

Oi, Lucassa22.

Sinto muito mesmo pelo transtorno enfrentado com o nosso atendimento.

O cenário que você nos descreveu parece estar relacionado com uma falha no carregador ou na contraparte da conexão na placa-mãe. Você tem acesso a outro carregador para verificar se essa situação se repete?

2 Mensagens

23 de maio de 2016 13:00

Oi,DELL-ANANDA

O nootbook se encontra em outra situação.

Hoje, um dia após o ocorrido o nootbook ae comportou e forma diferente. O led verde do carregador não apaga como antes ao inserir no nootbook. O led branco do carragamento de bateria permanece aceso durante o carregamento e quando clico no botão power, com ou sem o carregador conectado,  o led do botão power acende e fica aceso por uns 4 segundos depois o led do botao power desliga.

1 Mensagem

24 de maio de 2016 20:00

Boa noite, tive o mesmo problema com meu Vostro 3560.

Fiz o teste do carregador e ele está funcionando normalmente

pois carrega outro laptop. Portanto, o problema pode estar no

plugue do cabo de força que fica no laptop.

Gostaria de saber se é possível a troca apenas desse plugue,

 se comprovado falha em seu funcionamento.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de maio de 2016 14:00

Olá, Dnlbernardib!

Dá sim, o conector do carregador na placa-mãe é uma peça à parte.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de maio de 2016 14:00

Oi, Lucassa22.

Você consegue rodar o diagnóstico ePSA?

5 Mensagens

27 de maio de 2016 12:00

Eu tive exatamente o mesmo problema apenas 2 meses depois de ter enviado meu DELL Vostro 5470 para reparo do teclado e me informaram que terei de desembolsar R$ 900 novamente, pois se trata de problema com a placa mãe.

24 de abril de 2018 14:00

Colega, junte-se a nós. Quando adquiri o segundo, dei o primeiro ao meu sobrinho, e o meu antes de um ano que estava na garantia, deu problemas, e o primeiro, que dei ao meu sobrinho, deu muitos meses depois. Ele não se separa do Vostro nem a muke.

Estou querendo adquirir outro, nem sei onde.

 

Srª. Iadyferreira

2 Mensagens

6 de dezembro de 2019 15:00

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver???

Nenhum evento encontrado!

Top