Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

44944

7 de julho de 2013 15:00

ABA DO WIFI NÃO APARECE!!

Tenho um Ultra. Inspiron 14z e não sei mais o que eu faço.. Quando clico no ícone de rede Wi-fi, a aba lateral não abre... Já tentei muitos recurços e nada!!

Se alguem souber de alguma solução p/ isso, por favor comente! VLW  :emotion-21:

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de julho de 2013 15:00

Olá Leandro, já experimentou ativar a conexão wireless pelo atalho do teclado? Acredito que seja +

Caso não funcione, valide no gerenciador de dispositivos se o mesmo está instalado corretamente.

Se tiver dificuldades, por favor, me avise.

8 Mensagens

7 de julho de 2013 16:00

Oi Marlon,

Desculpa a demora. O wifi esta instalado e funcionando normalmente, o caso e que ele deixou de mostrar a barra onde aparece as opçoes de conexão wi-fi que seria essa..

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de julho de 2013 18:00

Amigo, pressione a combinação de teclas +, que irá aparecer a barra do charm como abaixo. Clique no ícone referente à internet ou conexões disponíveis para abrir esta janela:

8 Mensagens

7 de julho de 2013 18:00

Não dá em nada.. O ícone esta lá, e bem conectado, pois minha conexão era automática, por isso afirmo que está instalado e funcionando, estou sem saber é. Por que deixou de mostrar a aba de conexões e estou com problema por causa disso, pois no meu trabalho já não posso mais usá lo...

Obrigado!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

8 de julho de 2013 08:00

Olá amigo,

Neste caso, lhe recomendo efetuar todos os updates disponíveis no seu Windows 8, e também remover e instalar novamente os drivers de rede.

É um problema bem incomum e não tinha visto isso ocorrer antes.

Caso não resolva, realmente, uma reinstalação do sistema tenho certeza que resolve ;)

8 Mensagens

8 de julho de 2013 08:00

Tenho um Inspiron 14z e não sei mais o que eu faço.. Quando clico no ícone de rede Wi-fi, a aba lateral não abre... Já tentei muitos recurços e nada!!

Era pra aparecer isso, porem não aparece nada...

Se alguem souber de alguma solução p/ isso, por favor comente! VLW :emotion-21:

3 Mensagens

27 de junho de 2014 13:00

Também estou com problema parecido. No meu caso, o ícone do wi fi não aparece, e só consigo acesso a internet via cabo cabo ethernet.

3 Mensagens

27 de junho de 2014 14:00

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de junho de 2014 05:00

JTOGarcia,

Abra o Gerenciador de Dispositivos pressionando as teclas Windows+X.

Há algum item com uma exclamação amarela?

Caso você pressione Fn+F2, há alguma alteração?

Qual o modelo do seu equipamento? Há quanto tempo este problema está ocorrendo?

3 Mensagens

30 de junho de 2014 11:00

Olá Dell-Marlon J,

Não há nenhum item com exclamação.

Pressionando Fn+F2 não houve alteração.

Meu equipamento é um Ultrabook Dell Inspiron 14z com Windows 8.

O que acontece é que o ícone do Wireless não aparece mais.  Isso já faz 5 dias. Não sei o que houve, mas ele simplesmente desapareceu. 

1 Mensagem

14 de setembro de 2015 08:00

Olá amigo, estou tendo o mesmo problema. Pelo visto esse problema é bem incomum mesmo, pois não consigo achar solução em nenhum lugar.

Por acaso você conseguiu resolvê-lo? (sem formatar o windows, de preferência)

Abraços!

1 Mensagem

19 de outubro de 2015 12:00

olá eu estava com o mesmo problema e por acaso consegui resolver. Mexendo no meu computador eu acabei descobrindo que eu tinha desativado wifi (nao sei como).

Mas é o seguinte  vc vai abrir centarl de rede e compartilhamento, e solucionar problemas. Lá vc encontra uma lista com algumas opçoes. Vá em adaptador de rede, a partir dai o computador vai diagnosticar o que houve e vai descobrir que o wifi estava desabilitado e vai habilitá-lo novamente.

2 Mensagens

22 de novembro de 2016 09:00

Tenho o mesmissimo problema várias vezes, o mundo vai ser melhor quando pararem de comprar DELL para nós trabalharmos

2 Mensagens

22 de novembro de 2016 09:00

Lamentável, não tenho o dia inteiro para fazer essas alterações, e se não bastasse, como atualizar drivers se a internet não conecta?

DELL NUNCA MAIS!

OBS: escrevi de um acer aspire mais barato e 5 anos mais velho que o dell latitude e que nunca deu problema.

11 de fevereiro de 2021 11:00

Oi, eu estou com o mesmo problema no meu Dell. No meu caso, quando abri o gerenciador de dispositivos, vi exclamações amarelas no Dell Wireless e no Microsoft Kernel. O Dell wireless informa que o windows não consegue iniciar o dispositivo porque as informações de configuração estão incompletas ou danificadas (estava tudo normal até dois dias trás). O que eu posso fazer?

Nenhum evento encontrado!

Top