Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

2723

14 de fevereiro de 2016 11:00

Adição de disco SSD sem descartar HDD de fábrica.

Olá, boa tarde! Bem, adquiri um Dell Vostro 5470 Touch, 2 gb de memória dedicada, core i5 e hd de 500 gb. Me dirigi a esse fórum com uma dúvida: posso adicionar uma unidade de disco SSD sem tirar o HD que veio junto ao dispositivo? Se sim, em quais especificações tenho que me basear para comprar o SSD? Grato!

8 Mensagens

15 de fevereiro de 2016 07:00

Olá, boa tarde.

Acredito que não. A não ser que você utilize um SSD mSata half size. O vostro 5470 só possuí uma entrada SATA 2.5'.

348 Mensagens

16 de fevereiro de 2016 08:00

 Olá MAVINICIOS,

Conforme o Alexandre falou corretamente, não é possivel sem retirar o HDD da máquina. Fiscamente só espaço para um HDD/SSD e o mSata não lhe recomendaria por questões de incompatibilidade que possa vir a ocorrer.

Espero ter auxiliado.

Abraço!

8 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 15:00

Entendo! Diante disso, gostaria de saber que especificações- tais como dimensões e outras informações técnicas - tenho que levar em consideração ao comprar um unidade ssd para substituir o HD. Fico muito agradecido!

10 Mensagens

7 de março de 2016 05:00

Como será substituído o HD pelo SSD, basta comprar um SSD padrão, pois o mesmo será instalado na entrada SATA onde está o HD. Recomendo a compra de um SSd de 240 Gb ou maior. Caso utilize o computador para salvar seus arquivos. Ainda recomendo a compra de um case para transformar o HD num HD externo.

8 Mensagens

7 de março de 2016 09:00

Não há qualquer restrição em relação as dimensões então? Posso simplesmente escolher um SSD padrão? Grato!

348 Mensagens

7 de março de 2016 11:00

Na subtituição de HDDs de notebooks por SSDs tem que sempre respeitar a dimensão de 2,5 polegadas.

3 Mensagens

12 de maio de 2016 19:00

Bem, a especificação do meu notebook é Inspiron 15R 7547.

Pergunto se é possível adicionar HD SSD sem remover o atual de 1 TB ou a solução é a mesma da configuração do amigo que abriu esse chamado?

Nenhum evento encontrado!

Top