Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

1335

3 de setembro de 2017 03:00

Ajuda com Restauração de Vostro 5470

Olá.

Possuo um Dell Vostro 5470 que precisou ir para uma assistência trocar carcaça. Infelizmente o técnico atualizou o Windows 8 para o 8.1 e com isso o Dell Backup and Recovery parou de funcionar normalmente.

Como preciso formatá-lo (restaurar para o estado de fábrica), segui os passos indicados para que o programa pudesse funcionar no 8.1 porém na tela de restauração ainda não enxergava a imagem de fábrica. Tentei também atualizar o Windows e começou a apresentar BSOD toda vez que inicio o Windows, com o erro "PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA – Netwbw02.sys"

No momento estou tentando fazer o computador voltar a iniciar normalmente. Gostaria de saber se fizer uma formatação para Windows 8, ao instalar o Dell Backup and Recovery ele conseguirá ler novamente a imagem de fábrica?

Obrigado.

17 Mensagens

3 de setembro de 2017 03:00

Agradeço se alguém puder também indicar como encontro o Windows 8 certo para meu Dell. 

Tentei pela página https://www.dell.com/support/home/Drivers/OSISO 

mas informa "Imagem de recuperação não disponível para a sua Etiqueta de serviço." O que é estranho para um notebook tão novo.

17 Mensagens

7 de setembro de 2017 07:00

Atualizando:

Resolvi o problema de BSOD de "PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA – Netwbw02.sys" encontrando pelo Windows um ponto de restauração de alguns dias atrás.

De qualquer modo ainda não consigo restaurar para a imagem de fábrica.

Tentei falar com o 0800 da Dell e me orientaram a reiniciar Windows pelo modo avançado (segurar Shift e clicar em Reiniciar). Como também encontrei neste tutorial:

https://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/sln151669/usando-as-op%C3%A7%C3%B5es-avan%C3%A7adas-de-inicializa%C3%A7%C3%A3o-do-windows-8-em-um-dell-pc?lang=pt

Porém, ao clicar na opção Troubleshoot não é exibido opções como Refresh e Reset, que seriam onde eu poderia restaurar pra imagem de fábrica. Apenas há a opção Advanced Options.

Tentei conferir pelo Gerenciador de Disco e a partição de recuperação (com aproximadamente 8GB) está lá. Mas não consigo ainda usar nenhuma opção de restauração do sistema.

Nenhum evento encontrado!

Top