Highlighted
ViniciusML
1 Copper

Aplicativo "Obter Windows"

Eu tenho um Vostro 5470, e não aparece no meu pc o ícone para reservar o Windows 10, verifiquei meu windows update  e ele está atualizado e as atualizações necessárias estão instaladas (KB3035583)...Já tentei alguns métodos disponíveis na internet mais não consegui resolver o problema?

Alguém ai com a mesma dificuldade ou até mesmo tenha conseguido solucionar esse problema? 

6 RESPOSTAS 6
Jose PC
3 Silver

RE: Aplicativo "Obter Windows"

Olá ViniciusML,

Qual o sistema operacional instalado?

Todos Updates foram feitos e estão ativos?

O windows esta ativado corretamente com o serial microsoft?

Fico no aguardo.

José PC
 ID 244992
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

ViniciusML
1 Copper

O sistema é o Windows 8.1 Single Language, ele esta com todos os updates feitos, e o windows está atualizado corretamente!

Ja tentei inúmeros métodos para resolver este problema mais até agora não consegui!

viniciuskmv
2 Iron

Não sei se isso irá funcionar se você não reservou o Win10, mas tente isso:

Abra o Prompt de Comando (Em Administrador) e digite isso: wuauclt.exe /updatenow   

Mas não aperte Enter ainda. Agora vá no Windows Update e clique em "Procurar atualizações". Enquanto estiver procurando por atualizações, vá ao prompt de comando e dê enter para o comando que você digitou anteriormente.

Isso fará com que force o download de novos updates, incluindo o Windows 10. Tinha tentado isso e funcionou, porém eu estava com ele reservado. Caso dê algum erro de falha, vá a esse diretório

C: > Windows > SoftwareDistribution > Download

Delete os arquivos dentro dela, mas não delete a pasta em si (Downloads).  Após isso, tente os passos acima novamente.

Fonte: www.redmondpie.com/force-download-windows-10-free-upgrade-right-now-heres-how-tutorial

Jose PC
3 Silver

Olá ViniciusML,

Localizei uma postagem para corrigir esta exata falha http://www.groovypost.com/howto/make-windows-10-upgrade-icon-show-up/

É um aplicativo bat com 4 opções, ele foi criado com base em postagens no site oficial da microsoft, a primeira opção verifica os KBs do update, a 2 e 3 ativam via registro (demoram alguns segundos para o icone aparecer na tela) e a 4 efetua uma modificação no registro que demora alguns minutos para exibir o icone da reserva.

O aplicativo tem que ser executado como administrador para funcionar corretamente, testamos em um equipamento com a mesma falha de não exibir o icone da reserva ele apareceu após alguns minutos que executamos a opção 4.

Qualquer dúvida estou a disposição!

José PC
 ID 244992
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

ViniciusML
1 Copper

Já tentei esse método e não funcionou,nenhuma das alternativas, por isso que estou estranhado, pois meu computador atende a todos os requisitos  e não aprece de jeito nenhum... 

Ja tentei um outro método também pelo prompt de comando, que teoricamente forçaria o ícone aparecer e nada... :/

ViniciusML
1 Copper

Cara deu certo, mesmo sem reservar consegui forçar a atualização!

Vlw Brother!