Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

707

15 de março de 2017 17:00

Atendimento horroroso do atendimento da Dell

Comprei um notebook no dia 23/02/2017 e a vendedora da Dell prometeu que ia colocar uma prioridade, pois uso para trabalho e estudo e estava sem nenhum computador. Claro que não fui atendido, o notebook chegou super atrasado no dia 10/03/2017 depois de eu perturbar muito. Para minha surpresa verifiquei que o notebook veio com defeito e entrei em contato com o suporte e para minha surpresa, praticamente tive que implorar para tentarem resolver meu problema, só depois de muito estresse, pedi para devolução e um atendente me deu atenção e me falou que existia uma incompatibilidade do drive que eles disponibilizavam para placa de vídeo e o sistema operacional que fazia com que o notebook se reiniciasse várias vezes. Solicitei a troca e ele me informou que iria abrir o procedimento e alguém do setor iria entrar em contato, só que já está fazendo 3 dias e ninguém liga.

Tento ligar e falam que não podem fazer nada, só esperar a boa vontade (parece que estão fazendo uma favor) para depois do contato eles decidirem o que iram fazer.

Por isso fui obrigado ir no procon e abrir uma reclamação e pedir ao meu advogado para entrar com um processo.  

Será que isso era necessário?? Pelo que vi no site do Reclame Aqui observei que a Dell tem várias reclamações e não é recomendada.

Nunca imaginei que uma empresa que gasta rios de dinheiro com propaganda fosse tão ruim.

etiqueta C07T2J2 

protocolo procon rj 201703015759

telefone de contato 21 96464-1561

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top