Highlighted
bcl02
Bronze

Atualização Windows 10 - Não desliga.

Prezados, boa tarde.

Recentemente atualizei o meu vostro para o windows 10 e percebi o seguinte problema:

- Mando o note desligar porém o mesmo entra em uma tela preta como se fosse stand-by e não desliga, tenho que apertar o botão e força-lo a desligar. Tive alguns problemas com outros drivers também como o de vídeo da NVIDIA mais depois que atualizei a BIOS resolveu. Alguém pode me ajudar ou tem ideia do que está acontecendo?

Marcas (1)
24 RESPOSTAS

RE: Atualização Windows 10 - Não desliga.

Bom dia,

Quando você desliga o equipamento, fica algum dispositivo conectado as portas USB ? caso não fique nenhum dispositivo conectado, a tendência é que o serviço de vídeo não está sendo finalizado deixando a maquina ligada com a tela preta sendo necessário forçar o desligamento da mesma.

Uma dúvida o brilho da tela você consegue editar normalmente ou está travado ? o driver que você utilizou para atualizar, você baixou direto da nVidia, ou do site da Dell se recorda a versão que instalou ?

Luan M
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

bcl02
Bronze

Bom dia Luan,

Então, já resolvi atualizando a BIOS do notebook. Tive problemas também com o driver da nvidia baixado pelo site da NVIDIA mesmo que não reconhecia após reiniciar a máquina.  Pra quem está com a mesma situação, sugiro que atualizem a bios depois da instalação de todos os drivers.

Att,

fbeires
Copper

Bom dia!

Atualizei o meu Vostro 3550 para Windows 10, e a tela no note não funciona, se coloco um monitor via HDMI o note funciona normalmente.

Como posso fazer para a tela do note funcionar com o Windows 10?

Opa tudo bem ?

Podemos ter um conflito com o driver de vídeo, a tela fica preta apenas quando está iniciando o windows ou ao ligar o equipamento a tela já está completamente preta sem apresentar o logo da Dell na inicialização ?

Se você iniciar a maquina e ir direto no diagnóstico através do FN + Power ou apertando a tecla F12 repetidas vezes apresenta imagem normalmente ?

Luan M
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

bcl02
Bronze

Boa noite Luan,

Em relação ao bug do power/off relacionado ao mês passado, tinha atualizado minha bios para a versão do win10 resolveu o problema porém há alguns dias o problema voltou e meu notebook parou de desligar. Há alguma solução recente para o problema? Pesquisei na internet mas ainda não consegui resolver o problema.

Grato,

jefeltri
Bronze

Olá Amigos,

Alguém conseguiu resolver o problema? Apos formatação e instalação do windows 10 começou a apresentar o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema, você pede para desligar, porem, a tela se apaga, e o LED, do botão POWER continua acesso, para desligar, tem que pressionar o botão POWER e forcar o desligamento.

BIOS A11

OBS. O drive da placa de vídeo que consta no site da DELL também não consegui instalar deu problema, então entrei no site direto na NVIDIA, e baixei o mais que tinha Versão 355.82

ydesan
Bronze

Estou exatamente com o mesmo problema...

o Incrível é ver como aparece um problema atrás do outro com esse equipamento.

Olá Ydesan, tudo bem?

Neste caso temos a seguinte opção:

Acesse as opções de energia no item da bateria no canto direito da tela.

Clique para resutarar a configuração padrão de energia.

Em seguida tente fazer o procedimento de desligar o computador.

Espero poder te ajudar! 

Guilherme M.
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport