Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2345

15 de julho de 2015 08:00

Atualização de BIOS Vostro 3560

Prezados, bom dia.


Formatei meu notebook pois o windows corrompeu e não deixou restaurar o mesmo. Instalei os drivers básicos, e na hora de instalar de acordo coma  lista da dell é sugerido o da BIOS... ja tive problemas no passado onde a bios deixou de reconhecer meu driver de vídeo (dell não deu suporte pois o notebook ja havia sido descontinuado). 


A dúvida é, pode ser feita a atualização sem problemas? Haverá melhoria em algo?

Obrigado

387 Mensagens

15 de julho de 2015 12:00

Boa tarde Andrade!

Não aconselhamos a atualização da BIOS, visto que em muitos casos, ela só corrige erros referentes a bateria e problema de hibernação.

Em relação ao desempenho, você não sentirá diferença após atualizar a mesma.

Qualquer dúvida, estou a disposição

1 Mensagem

23 de janeiro de 2018 02:00

Bom dia, tenho atualmente um Dell Vostro 3560 com 8Gb de memória RAM, porém o usuário esta alegando lentidão, de fato ele apresenta, pensamos na solução de aumentar a memória, utilizarmos o dobro do atual de 8Gb para 16Gb, para isso seria preciso fazermos a atualização da BIOS, mas algumas orientações tecnicas não aconselham fazer essa atualização, queria saber qual a real possibilidade de fazermos isso.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

23 de janeiro de 2018 07:00

Oi, Bruno.

A atualização de BIOS é sempre uma questão delicada. Ao mesmo tempo que é interessante manter o equipamento o mais atualizado possível, é necessário um cuidado extra com o BIOS, já que estamos trabalhando com um sistema vital das máquinas.

De qualquer forma, como o Vostro 3560 foi homologado para trabalhar com até 8GB, dificilmente haverá uma atualização de BIOS para adicionar a compatibilidade com 16GB. Isso não significa que, obrigatoriamente, o notebook não irá reconhecer mais do que 8GB, e sim que não temos como te garantir que irá funcionar.

Nenhum evento encontrado!

Top