Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3886

2 de dezembro de 2013 18:00

Atualizei pro Windows 8.1 e todas as telas do pc estão defeituosas (imagem)

Alguém pode me ajudar? Eu liguei o notebook e ele mandou eu atualizar pro windows 8.1, fiz isso, demorou muito tempo com aquelas mensagens de "instalando" ou "preparando o computador" até que iniciou, a resolução tava muito estranha, com as letras embaçadas, aí depois de uns 4 minutos a tela piscou e quando voltou, todas as barras, além da tela inicial tá tudo branco! Eu já tentei de tudo e não consegui, estou desesperado, além da lentidão pra ligar o computador e o baixo desempenho que ficou depois da atualização!

Tentei fazer a restauração da imagem de fábrica mas descobri que a atualização pro 8.1 excluiu essa imagem, pois quando eu tentei restaurar, dizia que não existia nenhuma imagem de fábrica (só aparecia na tela do Dell Backup and Recovery, mas quando reiniciava pra selecionar não aparecia)

Sem falar que o papel de parede não aparece mais, não consigo criar slides no power point porque os fundos não aparecem, só aparece as letras, isso tá atrapalhando muito a minha vida! Preciso fazer trabalhos de faculdade não posso.

Aqui as imagens de como está!: 

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1485927_10201278976559976_339810943_o.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1404868_10201278976479974_816248500_o.jpg

12 Mensagens

3 de dezembro de 2013 14:00

Consegui resolver (na verdade, um técnico da dell conseguiu). O windows tinha mudado sozinho o tema pra aquele tema de alto contraste e eu não percebi. Uma dica aí pra quem tiver esse problema.

31 Mensagens

3 de dezembro de 2013 14:00

Como como está a placa de vídeo?

Tenta reinstalar o driver de vídeo.

12 Mensagens

3 de dezembro de 2013 16:00

Infelizmente fui testar o meu Skyrim agora e ele tá cheio de lag! Algo mais ou menos como 8 fps, sendo que antes rodava a uns 40~50 nas mesmas configurações...

31 Mensagens

3 de dezembro de 2013 16:00

Se tiver dois gráficos vê se o da placa dedicada está funcionando.

Eu formatei meu pc 3 vezes e testei um monte de driver, o que totaliza em 5 driver diferentes, até encontrar um que funcionou legal.

12 Mensagens

3 de dezembro de 2013 17:00

Vou tentar fazer isso do tutorial, obrigado!

12 Mensagens

3 de dezembro de 2013 17:00

Mas como que vê se tá funcionando? O programa da placa (catalyst) tá abrindo normal e o jogo tá ajustado pra alto desempenho mas o fps tá muito baixo. Qual a sua placa, windows e onde você achou o drive? Sabe me dizer?

31 Mensagens

3 de dezembro de 2013 17:00

Bom, ver se está funcionando basta saber que alguma coisa está errada e isso está mais para metaforicamente, já que eu vi que minha placa dedicada não estava funcionando quando dead space3 ficou sem paredes e sem chão, mas isso foi só quando eu consegui abrir ele depois de vários testes.

O mais correto seria eu perguntar para você se o driver das placas estão instalados sem problema no gerenciador de dispositivos.

Eu tenho uma Radeon série HD6600m e resolvi o problema exatamente assim.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/31848.aspx

Para alcançar esse resultado eu testei os driver da Dell, tanto o do Windows 7 como o do Windows 8, catalyst 13.3/13.8/13.9 e 13.11 e  mais uma compilação de drives da Unifl.

Realizei esses procedimentos, após comprovar que ele funcionava, em um sistema recém instalado, da terceira e ultima formatação que realizei na maquina, o que foi ontem.

Estou baixando crysis3, que vai demorar uns dois dias porque a origin, creio eu que propositalmente, limita o meu download em 175kb/s, então verei como ele roda, porque se roda crysis vai rodar qualquer merda.

Nenhum evento encontrado!

Top