Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2221

29 de janeiro de 2017 06:00

Bugs teclado Dell Vostro 5470

Olá!!

Minha mãe reportou uma série de bugs no Notebook dela e peguei pra dar uma olhada e notei algumas coisas estranhas, gostaria de um encaminhamento sobre o que pode ser. Vou citar os bugs:

-Quando pressionada a tecla direcional para baixo, a tela vira de cabeça pra baixo. Os atalhos Ctrl + Alt + direcional só funcionam pra outra direções que não sejam pra cima.

-A tecla Fn não está funcionando, quando pressionada ele abre uma caixa dando opções de: Barra de ferramentas, Cortana, Mostrar botão visão de tarefas, Mostrar espaço de trabalho do windows Ink, e mais outras opções.

Fui averiguar na BIOS se estava habilitada a tecla "Fn" e pra minha surpresa, lá na bios as teclas direcionais não estavam funcionando, quando pressionadas, apenas soava um bip e a tela ficava parada. 

Seria isso um problema no hardware do teclado? A Dell dispões de alguma assistência técnica autorizada em Belém-PA?

Por gentileza, me ajudem!!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de fevereiro de 2017 11:00

Oi, Pedro!

Um teclado USB externo funciona normalmente (tanto no Windows como no BIOS)? Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro?

2 Mensagens

5 de fevereiro de 2017 08:00

Oi Ananda, obrigado pela resposta. Ainda não testei com teclado usb externo, vou testar. Onde vejo a etiqueta de serviço?

Atenciosamente,

Pedro.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de fevereiro de 2017 05:00

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

12 de abril de 2018 16:00

Boa noite. Peço licença para aproveitar esse tópico pois meu problema é quase o mesmo. Porém é na barra de espaço do teclado que quando pressionada, o notebook pensa que é enter e além disso, trava, dando vários enters. O que eu faço?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de abril de 2018 19:00

Tenta colocar um teclado externo temporariamente e restaurar o sistema pra uma data em que estava normal

Antes de restaurar recomendo salvar os arquivos importantes num pendrive, hd externo ou nuvem

13 de abril de 2018 13:00

Obrigado pela sugestão Marcos, mas gostaria de saber como resolver o problema. Alguém por favor.

Nenhum evento encontrado!

Top