Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

938

1 de novembro de 2015 06:00

Caneta capacitiva para Vostro 5470

Estava pensando em comprar uma caneta capacitiva. O uso principal do notebook é para estudo, gostaria de uma caneta com tamanha precisão que pudesse substituir minhas impressões dos pdfs. Basicamente usarei para fazer marcações e anotações nesses arquivos digitais, ganhando espaço e organização (de quebra ajudando o meio ambiente como bônus).

Aceito qualquer dica! Quem aí já foi atrás dessa experiência no Vostro, independente do motivo?!


obs: Cheguei a rodar alguns shoppings e testar algumas canetas simples, mas nenhuma se quer 'riscou' a tela... Não reconheciam.

obs 2: Procuro algo que seja 100% funcional, ou muito perto disso. Se for pra se perder em praticidade é melhor usar o dedo mesmo!

obs 3: A observação anterior não foi arrogância, não me levem a mal. :)

158 Mensagens

3 de novembro de 2015 02:00

Olá Rodrigom tudo bem?

Verificando a documentação deste equipamento, não temos regitros a respeito de  uso de canetas capacitivas.

No site da Dell temos uma para vender, porém não é compativel com seu computador.

Acredito que o ideal seria você levar o seu computador junto na loja aonde for comprar para poder testar antes de mais nada.

Espero poder te ajudar! :emotion-5:

4 Mensagens

4 de novembro de 2015 06:00

Eu fiz isso. Testei diversas canetas, todas do shopping que fui e nenhuma teve algum êxito, por isso imaginei que por aqui fosse ter alguma resposta em definitivo. Fico no aguardo de algum relato positivo sobre o assunto.

158 Mensagens

5 de novembro de 2015 03:00

Olá Rodrigo,

Infelizmente não consigo te dar uma indicação de marca ou de modelo, pois não temos nenhuma homologada para este computador.

Desculpe não poder te ajudar neste caso.

Qualquer dúvida conte sempre conosco!

Nenhum evento encontrado!

Top