Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

24666

8 de abril de 2017 08:00

Carcaça Vostro 5470

A carcaça do meu notebook Dell vostro 5470 está se desmanchando. O lado esquerdo apresenta uma rachadura enorme entre a entrada do carregador e a dobradiça da tela, o lado direito quebrou literalmente, ao ponto de visualizar toda a parte interna ao abrir e fechar a máquina. Já verifiquei centenas de casos idênticos ao meu em comunidades online. Não consigo executar meus trabalhos por receio de transporta-lo e piorar a situação. Outra coisa, o wi-fi nunca foi dos melhores, outra marca comprada a 6 anos possui qualidade melhor. Este notebook foi comprado com muito esforço visto que a marca prometeu ótimas configurações e designer bonito com facilidade de transpote por ser mais leve. não conseguiu nenhum dos prometidos. (ano de compra: 2015)

Klivia Melo.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

11 de abril de 2017 13:00

Olá, klivia e Katekawa.

Por favor me encaminhem por mensagem privada as etiquetas de serviço de seus equipamentos, com seus telefones e email de contato e, se possível, imagens dos danos apresentados.

8 Mensagens

10 de abril de 2017 22:00

Essa semana ao abrir o meu, ouvi um barulho de plástico quebrando. Ao procurar de onde veio, está esse quebrado ao lado da entrada do carregador. Não acreditei que uma coisa assim pudesse acontecer, revirei tudo pra ver se tinha algo de errado, e percebi que o parafuso dessa quina aí nem está mais lá. Deve ter caído e eu nem percebi. Não costumo ficar fechando e abrindo, o computador nunca sai de casa, e ainda assim aconteceu isso.. Já tinha reparado no passado que a carcaça dele é muito mole. O wifi realmente deixa a desejar.

8 Mensagens

11 de abril de 2017 16:00

Como faz pra mandar mensagem privada?

2 Mensagens

11 de abril de 2017 19:00

@KATEKAWA,

Eu entrei em contato pelo facebook da Dell Brasil, onde passei essas informações e fui direcionada para enviar a máquina para o reparo.

DELL BRASIL,

Existem muitos casos com outros problemas e me preocupo em me deparar com os mesmos no futuro. O que poderei fazer caso apareçam, no futuro, problemas idênticos a tantos outros clientes Dell Vostro 5470?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

12 de abril de 2017 08:00

@Katekawa,

Entra nesse link (http://dell.to/29nNiFW) e clica no botão "Enviar Mensagem Privada" :)

@klivia,

Entre em contato com a gente. O que estiver no nosso escopo para te auxiliar, faremos com o maior prazer <3

34 Mensagens

27 de abril de 2017 10:00

Olá @KATEKAWA, se o seu Dell já foi reparado, não temos histórico de voltar a ocorrer o problema, oque você pode tentar efetuar se o equipamento estiver funcionando normalmente é uma extensão de garantia, pois problema pode ocorrer como também não ter mais nenhum certo? caso necessite de mais ajuda, peço que me encaminhe por mensagem privada ok? ^Leandro

34 Mensagens

17 de maio de 2017 06:00

Olá Fernando, peço desculpas pela demora, conforme o problema de seu Dell, peço que efetue backup e atualize a Bios dele, caso não saiba como atualizar veja nesse link: www.dell.com/.../SLN52665 e preencha os dados logo abaixo para que eu abra um chamado em exceção para reparo de seu Dell, Informo que terá que disponibilizar o equipamento onde terá que enviar para nosso centro de reparo certo? Encaminhe por mensagem privada.
Dados do cliente

 

Nome completo:

Data de Nascimento:

CPF:

Telefones:

E-mail:

Endereço:

Bairro:

CEP:

Cidade:

UF:

Aguardo as informações para gerarmos a solicitação. ;) ^Leandro

2 Mensagens

24 de julho de 2017 07:00

Eu tenho o mesmo problema apresentado no notebook da  klivia e Katekawa

1 Mensagem

7 de março de 2018 06:00

Como faço pra trocar a carcaça do meu notebook dell vostro 5470? Depois que a carcaça quebrou - entre o botão power e a dobradiça do teclado, meu equipamento é sempre uma luta pra ligar e desligar. Tenho que ficar segurando o botão por mais de 1 minuto as vezes. O touchscreen também parou de funcionar e cada vez que eu abro o notebook parece que vai ser a última vez que ele vai funcionar, tenho que segurar a rachadura da carcaça pra não terminar de quebrar. 

6 Mensagens

8 de março de 2018 14:00

Estou com o mesmo problema onde a carcaça e a fixação do parafuso quebraram, tive de colocar uma braçadeira para não romper o restante da carcaça, porém esta solução não irá evitar o problema por muito tempo. Eu adquiri o note em  28 de abril  de 2014 e a garantia do mesmo já expirou em 28 julho de 2015, porém vi no Forum algumas pessoas comentando sobre uma possível extensão da garantia para este caso. Caso não seja possível seria possível a Dell informar o custo do reparo ou quanto seria o **bleep** da carcaça superior? 

 

WhatsApp Image 2018-03-08 at 19.16.55.jpeg

3 Mensagens

19 de março de 2018 16:00

Olá,

 

Eu tenho esse mesmo problema há tempo. O que devo fazer?

1 Mensagem

20 de março de 2018 20:00

Também tenho o mesmo problema. Primeiro rachou perto da dobradiça, depois quebrou e, quando quebrou, a tela começou a piscar. Como proceder. Notebook comprado em fevereiro de 2015!

3 Mensagens

21 de março de 2018 09:00

Pois é. O mesmo problema. Carcaça horrivelmente planejada. Me arrependi total de ter comprado esse notebook.

1 Mensagem

5 de abril de 2018 04:00

Ola, bom dia. Meu vostro se encontra na mesma situação. Como proceder?

1 Mensagem

24 de abril de 2018 07:00

Eu também estou com o mesmo problema, com a quebra no mesmo lugar próximo ao botão de power. Ontem tentei colar a tampa rachada para ver se pelo menos dimiuía o problema mas não adiantou de nada. Comprei o meu em fevereiro de 2015. Existe alguma maneira de trocar as peças ? Gosto muito do note, nunca me deu problema nenhum, muito pelo contrário, é uma ótima máquina, mas agora começou com esse problema

Nenhum evento encontrado!

Top