Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6001

1 de março de 2017 04:00

Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Bom dia,

Meu VOSTRO 5470 esta apresentando uma leve rachadura na carcaça e outra falha que vem apresentando é a tela piscar. 

Gostaria de saber como proceder?

Att

Fabiano Lourenço

3 Mensagens

1 de março de 2017 16:00

Bem, com o meu aconteceu a mesma coisa. Além disso, a tela fica apagando constantemente, como se fosse um mau contato.

Eu já tive uns 10 computadores da Dell, todos funcionaram perfeitamente até serem aposentados, mas este vostro 5470 é uma decepção, não recomendo.

9 Mensagens

9 de março de 2017 06:00

Tive o mesmo problema com a carcaça, perto da dobradiça lado esquerdo,  minha carcaça começou a rachar do nada ! [:'(]

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

14 de março de 2017 10:00

Olá, FABIANO, DIEGO e LEO

Se a gente ainda puder ajudar, podem me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço das suas máquinas?

Vejam aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

1 Mensagem

10 de abril de 2017 19:00

Olá, FABIANO, DIEGO e LEO

Se a gente ainda puder ajudar, podem me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço das suas máquinas?

Vejam aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

Olá, estou com o mesmo problema relatado de rachadura na carcaça e tela piscando/apagando.

8 Mensagens

10 de abril de 2017 22:00

Também quebrou o meu do lado esquerdo.

8 Mensagens

10 de abril de 2017 22:00

Essa semana ao abrir o meu vostro 5470, ouvi um barulho de plástico quebrando. Ao procurar de onde veio, vi que quebrou a parte superior esquerda, ao lado da entrada do carregador. Não acreditei que uma coisa assim pudesse acontecer, revirei tudo pra ver se tinha algo de errado, e percebi que o parafuso dessa quina aí nem está mais lá. Deve ter caído e eu nem percebi. Não costumo ficar fechando e abrindo, o computador nunca sai de casa (troquei meu desktop por ele), e ainda assim aconteceu isso.. Já tinha reparado no passado que a carcaça dele é muito mole. E agora?

1 Mensagem

17 de abril de 2017 16:00

Boa noite Ananda,

Meu nome é Raquel e gostaria de pedir sua ajuda também!

Sou estudante e sempre utilizei meu Vostro com cuidado, porém estou tendo o mesmo problema que o Fabiano, Diego e Leo relataram acima.

Meu notebook começou a apresentar uma rachadura no lado esquerdo da carcaça (próximo à tela). Com o tempo apareceram também rachaduras na parte inferior.

A tela também fica "piscando", acredito que devido às rachaduras na carcaça.

Meu pai tem um computador do mesmo modelo que o meu que ele havia comprado 1 ano antes e me recomendou, pois o produto era de ótima qualidade. Infelizmente não tive a mesma experiência que ele..

Gostaria de saber se existe algo que possa ser feito no meu computador.

Aguardo uma resposta,

Obrigada!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de abril de 2017 13:00

Oi, Raquel!

Retornei o teu contato por mensagem privada e te solicitei algumas informações adicionais pra gente ver como pode te ajudar, ok?

4 Mensagens

27 de abril de 2017 04:00

Ananda, estou passando pelos menos problemas com a dobradiça, carcaça e tela piscando.

Como devo proceder?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de abril de 2017 08:00

Jorge, pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço e imagens dos danos na carcaça?

5 Mensagens

27 de abril de 2017 12:00

Olá, o meu também está com o palmrest quebrando, parasfusos caindo do nada , isso que ano passado, mesmo após a garantia, foi consertado. O problema é que é um vício oculto do notebook. Já foi consertado, mas o problema volta, inclusive danificando o touch da tela. 

Infelizmente a dell não se responsabiliza pelo defeito, não adianta conserta, pois o problema volta. O ERRO é de projeto, vejam que só nessa página mais de 5 pessoas com o mesmo problema.  Quero que a DELL se responsabilize, essa semana já fui no procon e semana que vem abrirei um processo no juizado especial cível. 

Não adianta a DELL consertar, pois - mesmo após a garantia ter sido consertado por ela, o problema persiste e volta. Aguardo um posicionamento.

9 Mensagens

28 de abril de 2017 08:00

Fala galera !

No meu caso, a Dell foi no mínimo sensata e efetuou a troca do Palmrest, mesmo com o equipamento fora da garantia. Até então (+/- 1 mês e meio) depois da troca, ainda não tive problemas, creio que seja muito cedo, pois inicialmente tinha utilizado por quase 2 anos, para o problema acontecer.

Não há duvidas que se trata de um erro de projeto, isso é evidenciado com a quantidade de pessoas com o mesmo problema aqui e em outros meios (na olx tem vários a venda com esse problema).

Quando fui retirar meu equipamento da assistência, perguntei se o problema poderia acontecer novamente, fui informado que, até então, nenhum notebook tinha voltado para reparo. Assim, subtendi que a nova peça era diferente (mais reforçada, sei lá) da original. Com o relato de Wesleylimas, fica a dúvida se o Palmrest trocado é de fato diferente da original do notebook.

TENSO !  

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

28 de abril de 2017 14:00

Oi, Wesley!

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço pra gente dar uma olhada no que aconteceu?

5 Mensagens

28 de abril de 2017 15:00

Oi, Wesley!

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço pra gente dar uma olhada no que aconteceu?

Não consegui enviar a mensagem privada, mas minha etiqueta é TAG F6NCG22

34 Mensagens

16 de maio de 2017 08:00

Olá Jorge, sou responsável pelo seu atendimento, e pela sua tag não poderemos reparar, pois está com a garantia expirada e pelo prazo excedido, Peço desculpas pelo transtorno. Caso queira responder por favor me encaminhe por mensagem privada. ^Leandro 

Nenhum evento encontrado!

Top