Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6001

1 de março de 2017 04:00

Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Bom dia,

Meu VOSTRO 5470 esta apresentando uma leve rachadura na carcaça e outra falha que vem apresentando é a tela piscar. 

Gostaria de saber como proceder?

Att

Fabiano Lourenço

6 Mensagens

24 de novembro de 2017 11:00

Boa tarde,

Meu notebook apresenta os mesmos problemas,

solicitei o suporte técnico que solucionam o problema.

Porém, o notebook voltou a apresentar os mesmos

problemas e dessa vez não querem resolver o problema.

5 Mensagens

28 de novembro de 2017 11:00

Prezados,

alguem com o problema semelhante 

1 Mensagem

29 de novembro de 2017 11:00

Boa tarde, estou com o mesmo problema do amigos acima.

 

o lado esquerdo do meu Vostro esta quebrado, e o monitor integrado ao note fica piscando.

 

Pode me ajudar?

muito obrigado.

 

4 Mensagens

1 de dezembro de 2017 05:00

Acho que eles não estão se importando mais com isso, ela linha foi uma tragedia.

1 de dezembro de 2017 05:00

Dell, meu problema é o mesmo e já se tornou impossível de conviver..

Essas rachaduras além de facilitarem que os componentes queimem (minha placa mãe também queimou - o que especulam ser um vício oculto pela quantidade de problemas recorrentes!!!) gera um desconforto terrível para utilizar o notebook: a minha tela não apenas pisca, mas permanece apagada em diversas posições (tenho que me reinventar todo dia de um jeito diferente para que a tela funcione), o botão de liga/desliga está totalmente comprometido (por conta do tamanho da rachadura!!) e essa rachadura já comprometeu parte dos parafusos que seguram a tela no palmrest, fora que o sistema que não desliga, não suspende quando fecha a tampa ou não liga depois de desligado.

Incrível ver que mais de 3 mil pessoas (no facebook) que reclamam pelos mesmíssimos problemas! Que vergonha ein Dell, esse não seria um caso de Recall? 

Não sei mais o que faço, levei na assistência e o valor para conserto é simplesmente ridículo, TEREI MESMO QUE ARCAR FINANCEIRAMENTE COM UMA FALHA DE PROJETO DE VOCÊS? Já não bastasse o preço que paguei por esse notebook de plástico!!!!!

estou insatisfeita com tudo isso e espero uma resposta de vocês..

o Código de serviço do meu computador é: 8T63542

Atenciosamente,

Cinthia.

2 Mensagens

20 de fevereiro de 2018 15:00

Notebook apresentando inúmeras rachaduras na carcaça.

58 Mensagens

20 de fevereiro de 2018 15:00

Um amigo meu tem/tinha um desses com esse mesmo problema de rachadura, além da bateria que não reconhecia.
A rachadura foi aumentando até quebrar e não poder mais baixar a tampa e com o passar do tempo quebrou de vez e hoje não dá mais pra usar o notebook.
Deveriam cobrir o problema desse modelo, já que não teve Recall.

20 de fevereiro de 2018 19:00

Olá Ananda,

Estou com o mesmo problema relatado. Meu notebook Vostro 5470-A60 apresentou uma baita trinca próximo a dobradiça esquerda, na carcaça que leva o teclado.

Isto está me preocupando bastante, e gostaria de seu auxílio em resolver..

Aguardo seu contato.

Obrigado.

7 Mensagens

5 de abril de 2018 16:00

Estou com o mesmo problema, supracitados 

7 Mensagens

5 de abril de 2018 17:00

Alguem teve alguma **bleep** do suporte técnico? 

7 Mensagens

5 de abril de 2018 17:00


@vivinunesstescreveu:

Estou com o mesmo problema, supracitados 



Alguem teve alguma **bleep** do suporte técnico? 

1 Mensagem

8 de maio de 2018 05:00

bom dia! Isso com certeza é um vício de fabricação. O  meu começou a trincar em meados de 2016, bem na junta da tampa com a base próximo ao botão liga/desliga e tb da tecla esc. Então eu desmontei e fiz um reforço na tampa com resina epoxi (durepox). Resolveu até ontem. Ontem fui abrir e ouvi um estalo, e uma parte da carcaça quebrou de vez. O computador é muito bom, porém a parte plástica não é confiável. Uma pena.

 

Nenhum evento encontrado!

Top