Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Bom dia,

Meu VOSTRO 5470 esta apresentando uma leve rachadura na carcaça e outra falha que vem apresentando é a tela piscar. 

Gostaria de saber como proceder?

Att

Fabiano Lourenço

41 RESPOSTAS

RE: Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Bem, com o meu aconteceu a mesma coisa. Além disso, a tela fica apagando constantemente, como se fosse um mau contato.

Eu já tive uns 10 computadores da Dell, todos funcionaram perfeitamente até serem aposentados, mas este vostro 5470 é uma decepção, não recomendo.

Leolino
Bronze

Tive o mesmo problema com a carcaça, perto da dobradiça lado esquerdo,  minha carcaça começou a rachar do nada ! [:'(]

Moderador
Moderador

Olá, FABIANO, DIEGO e LEO

Se a gente ainda puder ajudar, podem me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço das suas máquinas?

Vejam aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

eyoshino
Copper

Olá, FABIANO, DIEGO e LEO

Se a gente ainda puder ajudar, podem me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço das suas máquinas?

Vejam aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

Olá, estou com o mesmo problema relatado de rachadura na carcaça e tela piscando/apagando.

Katekawa
Bronze

Também quebrou o meu do lado esquerdo.

Katekawa
Bronze

Essa semana ao abrir o meu vostro 5470, ouvi um barulho de plástico quebrando. Ao procurar de onde veio, vi que quebrou a parte superior esquerda, ao lado da entrada do carregador. Não acreditei que uma coisa assim pudesse acontecer, revirei tudo pra ver se tinha algo de errado, e percebi que o parafuso dessa quina aí nem está mais lá. Deve ter caído e eu nem percebi. Não costumo ficar fechando e abrindo, o computador nunca sai de casa (troquei meu desktop por ele), e ainda assim aconteceu isso.. Já tinha reparado no passado que a carcaça dele é muito mole. E agora?

Boa noite Ananda,

Meu nome é Raquel e gostaria de pedir sua ajuda também!

Sou estudante e sempre utilizei meu Vostro com cuidado, porém estou tendo o mesmo problema que o Fabiano, Diego e Leo relataram acima.

Meu notebook começou a apresentar uma rachadura no lado esquerdo da carcaça (próximo à tela). Com o tempo apareceram também rachaduras na parte inferior.

A tela também fica "piscando", acredito que devido às rachaduras na carcaça.

Meu pai tem um computador do mesmo modelo que o meu que ele havia comprado 1 ano antes e me recomendou, pois o produto era de ótima qualidade. Infelizmente não tive a mesma experiência que ele..

Gostaria de saber se existe algo que possa ser feito no meu computador.

Aguardo uma resposta,

Obrigada!

Moderador
Moderador

Oi, Raquel!

Retornei o teu contato por mensagem privada e te solicitei algumas informações adicionais pra gente ver como pode te ajudar, ok?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ananda, estou passando pelos menos problemas com a dobradiça, carcaça e tela piscando.

Como devo proceder?