Moderador
Moderador

RE: Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Jorge, pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço e imagens dos danos na carcaça?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Wesleylimas
1 Copper

Olá, o meu também está com o palmrest quebrando, parasfusos caindo do nada , isso que ano passado, mesmo após a garantia, foi consertado. O problema é que é um vício oculto do notebook. Já foi consertado, mas o problema volta, inclusive danificando o touch da tela. 

Infelizmente a dell não se responsabiliza pelo defeito, não adianta conserta, pois o problema volta. O ERRO é de projeto, vejam que só nessa página mais de 5 pessoas com o mesmo problema.  Quero que a DELL se responsabilize, essa semana já fui no procon e semana que vem abrirei um processo no juizado especial cível. 

Não adianta a DELL consertar, pois - mesmo após a garantia ter sido consertado por ela, o problema persiste e volta. Aguardo um posicionamento.

Leolino
1 Nickel

Fala galera !

No meu caso, a Dell foi no mínimo sensata e efetuou a troca do Palmrest, mesmo com o equipamento fora da garantia. Até então (+/- 1 mês e meio) depois da troca, ainda não tive problemas, creio que seja muito cedo, pois inicialmente tinha utilizado por quase 2 anos, para o problema acontecer.

Não há duvidas que se trata de um erro de projeto, isso é evidenciado com a quantidade de pessoas com o mesmo problema aqui e em outros meios (na olx tem vários a venda com esse problema).

Quando fui retirar meu equipamento da assistência, perguntei se o problema poderia acontecer novamente, fui informado que, até então, nenhum notebook tinha voltado para reparo. Assim, subtendi que a nova peça era diferente (mais reforçada, sei lá) da original. Com o relato de Wesleylimas, fica a dúvida se o Palmrest trocado é de fato diferente da original do notebook.

TENSO !  

Moderador
Moderador

Oi, Wesley!

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço pra gente dar uma olhada no que aconteceu?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Wesleylimas
1 Copper

Oi, Wesley!

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço pra gente dar uma olhada no que aconteceu?

Não consegui enviar a mensagem privada, mas minha etiqueta é TAG F6NCG22

Olá Jorge, sou responsável pelo seu atendimento, e pela sua tag não poderemos reparar, pois está com a garantia expirada e pelo prazo excedido, Peço desculpas pelo transtorno. Caso queira responder por favor me encaminhe por mensagem privada. ^Leandro 

Dell - Leandro Freitas
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

A opção de mensagem privada não aparece no seu perfil junto ao canto esquerdo superior. Como devo proceder?!

A opção para enviar a mensagem privada não esta disponível no canto superior direito da sua página.
Como devo proceder?

g.macinelli
1 Copper

Então será assim? 

A linha de notebooks apresentam um problema crônico e só poderão ser reparados se estiverem na garantia?

Acho que garantia não quer dizer nada se o produto é original da empresa Dell, pois se é um problema de todos não importa a garantia. Não paguei 2.700,00 em um notebook para ter vida útil! Espero no mínimo usar ele por longos anos, não comprei um produto descartável.

Sendo assim vou recorrer ao pequenas causas.

biasantod
1 Copper

Também estou tendo um problema parecido. Minha tela fica piscando o tempo inteiro e a dobradiça quebrada.