RE: Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Olá, 

Ontem pela manhã tive a péssima surpresa ao ver que o meu notebook estava com a carcaça quebrada, nos mesmos pontos próximos às dobradiças. Foi então que resolvi procurar algo a respeito na internet, pois sempre utilizei meu computador com o maior cuidado possível. 

Já havia notado o surgimento de trincas nos locais, mas até ontem eram só pequenas trincas. Ao abrir meu computador para estudar me deparei com a carcaça quebrada infelizmente.

Outro problema que tive com o meu notebook foi a queima da placa mãe, quando ainda estava em garantia. Felizmente tive o apoio da DELL, fizeram a substituição da peça e não tive mais problemas. O que vem me incomodando muito é que as vezes eu ligo o equipamento e a tela não liga, ele liga os ventiladores, tudo normal mas a tela não liga, e quando isso acontece é necessário que eu o desligue pelo menos umas três vezes para que volte a funcionar. 

Pelo que pude perceber, não sou o único indignado com o problema da carcaça, existem várias e várias pessoas com o mesmo problema, que pelo visto é um problema no projeto do equipamento. Gostaria que a DELL substituísse a carcaça do meu notebook, pois preciso dele para estudar e fazer meus trabalhos acadêmicos.

Tauana
Bronze

Boa tarde,

Meu notebook apresenta os mesmos problemas,

solicitei o suporte técnico que solucionam o problema.

Porém, o notebook voltou a apresentar os mesmos

problemas e dessa vez não querem resolver o problema.

FernandaADA
Bronze

Prezados,

alguem com o problema semelhante de carcaça rachada teve o problema solucionado?

alcione88
Copper

Boa tarde, estou com o mesmo problema do amigos acima.

o lado esquerdo do meu Vostro esta quebrado, e o monitor integrado ao note fica piscando.

Service TAG HBRBLZ1

Pode me ajudar?

muito obrigado.

Dell, meu problema é o mesmo e já se tornou impossível de conviver..

Essas rachaduras além de facilitarem que os componentes queimem (minha placa mãe também queimou - o que especulam ser um vício oculto pela quantidade de problemas recorrentes!!!) gera um desconforto terrível para utilizar o notebook: a minha tela não apenas pisca, mas permanece apagada em diversas posições (tenho que me reinventar todo dia de um jeito diferente para que a tela funcione), o botão de liga/desliga está totalmente comprometido (por conta do tamanho da rachadura!!) e essa rachadura já comprometeu parte dos parafusos que seguram a tela no palmrest, fora que o sistema que não desliga, não suspende quando fecha a tampa ou não liga depois de desligado.

Incrível ver que mais de 3 mil pessoas (no facebook) que reclamam pelos mesmíssimos problemas! Que vergonha ein Dell, esse não seria um caso de Recall? 

Não sei mais o que faço, levei na assistência e o valor para conserto é simplesmente ridículo, TEREI MESMO QUE ARCAR FINANCEIRAMENTE COM UMA FALHA DE PROJETO DE VOCÊS? Já não bastasse o preço que paguei por esse notebook de plástico!!!!!

estou insatisfeita com tudo isso e espero uma resposta de vocês..

o Código de serviço do meu computador é: 8T63542

Atenciosamente,

Cinthia.

wictor
Copper

Acho que eles não estão se importando mais com isso, ela linha foi uma tragedia.

Notebook apresentando inúmeras rachaduras na carcaça.

MatruX
Silver

Re: Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Um amigo meu tem/tinha um desses com esse mesmo problema de rachadura, além da bateria que não reconhecia.
A rachadura foi aumentando até quebrar e não poder mais baixar a tampa e com o passar do tempo quebrou de vez e hoje não dá mais pra usar o notebook.
Deveriam cobrir o problema desse modelo, já que não teve Recall.

Olá Ananda,

Estou com o mesmo problema relatado. Meu notebook Vostro 5470-A60 apresentou uma baita trinca próximo a dobradiça esquerda, na carcaça que leva o teclado.

Isto está me preocupando bastante, e gostaria de seu auxílio em resolver..

Aguardo seu contato.

Obrigado.

vivinunesst
Bronze

Estou com o mesmo problema, supracitados