Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

344

26 de dezembro de 2016 14:00

Chave de validação do produto

Boa noite, gente.

A alguns dias quando fui ligar meu notebook apareceu um erro pedindo para  colocar o DVD do sistema do notebook, como não veio, decidi fazer a reparação, porém a mesma travou e precisei reiniciar o notebook. Logo  deu pau dizendo que estava corrompido, e quando acessava o dell backup and recovery por meio de boot, aparecia a mesma mensagem. Parti então para a instalação de uma iso baixada na internet para que pudesse restaurar para o sistema original depois de instalado, porém  apareceu que estava em formato gpt, fiz um passo a passo de conversão que vi na internet, porém quando coloquei para converter apenas aquela partição apagou tudo, inclusive a unidade de recuperação. Formatei normalmente depois, no site da dell baixei a iso original do sistema, porém quando vou instalar a mesma pede o serial do windows. Vi no fórum que está"injetada" na Bios, porém  o sistema nao encontra automaticamente. Alguém pode me ajudar a resolver meu problema?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de dezembro de 2016 11:00

Oi, Pablo!

Me informa a etiqueta de serviço do teu Vostro?

3 Mensagens

2 de janeiro de 2017 07:00

Perdão, eu postei no fórum errado, percebi agora. Tenho um inspiron. De qualquer forma mandarei, caso não possa responder aqui  envio novamente no local correto.

5GFQ172

 

Nenhum evento encontrado!

Top