Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1202

19 de junho de 2016 09:00

Chave do Produto Windows 10 - Dell Vostro 5480

Olá, formatei meu notebook Dell e pede minha chave do Windows, porem não encontrei no computador o selo com o numero de série, nem dentro da bateria, como faço pra ter acesso a chave do meu Windows? O Computador já veio com o Windows 10 instalado. 

Att

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de junho de 2016 12:00

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina? E me informa também a versão do Windows 10 da mídia externa que você usou, por favor.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de junho de 2016 07:00

Oi, Maria!

Para os Windows 8, 8.1 e 10, a chave de ativação do Windows vem registrada diretamente na BIOS do equipamento. Não é necessária a ativação, bastando que você faça a restauração do sistema via partição, mídia de recuperação, ou com uma mídia do Windows externa, contanto que ela seja da mesma versão que a adquirida (Single Language ou Pro, por exemplo).

Como você efetuou essa formatação?

21 de junho de 2016 10:00

Eu efetuei a formatação por uma midia externa, mas a ativação nao ocorreu, depois efetuei uma restauração e mesmo assim..

21 de junho de 2016 18:00

Olá, acabei formatando novamente por uma midia do 8.1 e parece que deu certo, já atualizei para o Win 10... Mesmo assim muito obrigada pela informação foi muito útil.

Uma outra duvida, na questao da placa de rede N-7265 o sinal é muito fraco e sempre cai, como resolvo? O driver mais atual não faz diferença com os antigos ou vistos em outros topicos sobre a questao. 

Att

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de junho de 2016 12:00

Maria,

Dá uma conferida nesse artigo, exatamente sobre a tua placa ;)

http://www.dell.com/support/article/us/en/19/SLN299232/PT 

Nenhum evento encontrado!

Top