Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4934

11 de abril de 2016 06:00

Como Atualizar BIOS no Dell Vostro 3450 com windows 10

Quando fui ver as atualizações de driver eu achei 2 atualizações de BIOS, oq eu devo fazer depois de instalar o arquivo?

199 Mensagens

12 de abril de 2016 13:00

Olá João

Para executar atualização de BIOS para equipamento Vostro 3450 é essencial que bateria e carregador estejam conectados, Após executar (como administrador) o arquivo 3450A13.exe

Solicitamos que instale apenas a versão A13 (mais atual), Aqui você consegue executar o download

Um vez executado o arquivo é necessário aguardar a execução, ao finalizar o processo o Windows é iniciado automaticamente (isso significa que tudo ocorreu bem), ao retornar ao sistema a BIOS retorna atualizada sem nenhum aviso.
Espero ter ajudado.

6 Mensagens

12 de abril de 2016 15:00

No momento minha bateria acabou seu tempo de vida útil e estou a comprar uma nova, precisa mesmo da bateria ou pode usar somente o carregador conectado sem problemas?

199 Mensagens

13 de abril de 2016 05:00

olá João, Bom dia

Sim, é necessário que bateria esteja conectada além do carregador.

OBS; A bateria precisa estar com no mínimo 10% de carga disponível.

6 Mensagens

13 de abril de 2016 07:00

Ok muito obrigado : )

1 Mensagem

4 de abril de 2019 15:00

A versão atual da minha BIOS é A13. Na página de suporte informa que essa versão da BIOS foi atualizada pela última vez em DEZ13 porém é informado que há outra versão com atualização mais recente (MAR14), no caso a versão A07. Estou na dúvida sobre o que levar em consideração para ter a versão mais atualizada, se a data de atualização ou a sequencia numérica da BIOS. Poderiam me ajudar nessa questão?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

5 de abril de 2019 09:00

A bios pode baixar pelo site da Dell ou pelo Windows update. Assim que baixar basta clicar no arquivo e seguir a tela. No final reinicie o computador e deixe a atualização se completar

 

Nenhum evento encontrado!

Top