Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

3176

11 de maio de 2015 21:00

Conexão Wi Fi Vostro 5470

Olá.

Comprei recentemente um Dell Vostro 5470, Ultrafino, com i7 e placa nvidia geforce. O computador é bom, funciona como o esperado, porém, na hora em que fui jogar online, especificamente o jogo League of Legends, percebi que minha latência (ping) oscilava demais, e do nada subia para valores absurdos. Tentei mexer nas configurações através de dicas daqui do fórum mesmo, mas nada se resolveu. Gostaria de saber se a placa de rede é realmente ruim ou se pode ser outra coisa. Grato.

167 Mensagens

14 de maio de 2015 14:00

Obrigado por utilizar o Fórum da Dell.

Boa tarde;

Preciso saber se está utilizando rede a cabo ou wifi? se for wifi preciso saber o modelo da placa e o sistema operacional que está utilizando.

Já testou em outra rede diferente da que está utilizando?

aguardo suas respostas.

Visando desenvolver o acompanhamento da melhor solução para sua dúvida, pedimos que classifique as respostas e artigos.

70 Mensagens

14 de maio de 2015 15:00

Também possuo o mesmo modelo e também jogo League of Legends, no começo eu tive oscilações de ping e só era possível jogar no cabo. Mas com um pouco de pesquisa, encontrei uma solução para essas oscilações. 

Utilizo o Driver: 17.13.1.13

Nas propriedades avançadas (Gerenciador de dispositivos > Botão direito no Adaptadow Wifi > Propriedades > Avançado), tente deixar com essas configurações.

Modo HT: Desabilitado

Modo Qos AD-Hoc: WMV Desabilitado

Modo Sem Fio: 3.802.11b/g

Suporte para U-ASPD: Desabilitado

Após isso, meu ping geralmente fica no 30~40. Caso não funcione, siga as instruções do DELL-Willian G e forneça o que ele pedir.

Obs: Utilizo o notebook à 2~4 metros do roteador

11 Mensagens

14 de maio de 2015 20:00

Agradeço a atenção. Willian, eu estou utilizando a rede wifi, que fica a uns 10 metros e uma parede do meu computador. Já procurei no fórum e encontrei vários problemas relacionados a essa placa da intel, fiz todas as mudanças recomendadas mas nada mudou. Estou usando uma placa Intel N 7260, com um Windows 8.1. Não tive a oportunidade de testar outra rede ainda, porém meu outro notebook, também da Dell, funcionava perfeitamente, então creio que não seja a rede ou roteador.

Muito obrigado pela dica Vinicius, vou tentar isso aqui!

Aguardo suas instruções Willian, agradeço desde já!

167 Mensagens

15 de maio de 2015 11:00

Boa tarde;

De uma olhada nesse vídeo e artigo:

https://www.youtube.com/watch?v=C8dstJqyWvg

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/33930

Aqui disponibilizo ultima versão de bios caso esteja desatualizada:

http://downloads.dell.com/FOLDER02790435M/1/5470A11.exe

Mantenha-nos informado.

11 Mensagens

16 de maio de 2015 09:00

Willian, primeiro abri o video e fui seguindo as instruções. Alem de responder diferentemente do que o esperado segundo indicado no video, algumas daquelas alterações eu já havia feito. Quanto a dica no forúm, eu já havia lido sobre aquilo, mas nas minhas propriedades, não existe essa opção de Suporte para U-ASPD, então não consigo testar essa possibilidade. Me resta agora a atualização da BIOS.

11 Mensagens

16 de maio de 2015 09:00

Sim, realmente minha BIOS já estava atualizada. Vou voltar ao jogo para rodar mais alguns testes.

11 Mensagens

16 de maio de 2015 09:00

Willian, ainda sem fazer nada do que você sugeriu, tive a oportunidade de testar o note em outra rede. O ping no jogo não variou absurdamente como na primeira, ainda sim deu umas subidas, mas no máx para 260 (em comparação a desconectar sozinha da outra rede). Poderia ser um conflito da placa de rede com o modelo de roteador? Mesmo assim, vou seguir as recomendações que você me enviou no último comentário. Desculpe a demora.

11 Mensagens

16 de maio de 2015 10:00

É, e como disse, tinha trocado de rede e o problema tinha sido bem reduzido, porém, ao fazer o que diziam seus tutariais, o problema apareceu oigualzinho a outra rede, e não consigo voltar ao estado que estava antes. Convém trocar a placa? Minha garantia pode resolver meu problema?

11 Mensagens

17 de maio de 2015 20:00

Willian, consegui voltar ao estado de configurações em que a conexão ficava no seu melhor estado, ainda sim, ela está fraca e apresentam picos. O que posso fazer a respeito? Relacionado a minha resposta acima.

167 Mensagens

18 de maio de 2015 18:00

Boa noite;

Peço que me forneça a service TAG de seu equipamento para verificação da garantia.

Se possível me passe por mensagem privada.

Grato.

11 Mensagens

19 de maio de 2015 07:00

Muito obrigado pelo suporte Willian, ligarei para o 0 800.

Agradeço pela qualidade do atendimento.

11 Mensagens

4 de junho de 2015 13:00

Boa tarde Willian, agora fui ver que você mudou a mensagem e pediu para que eu mandasse a tag para você. Como posso te mandar uma mensagem privada?

425 Mensagens

8 de junho de 2015 07:00

Bom dia Rafael,

Clique em meu nome e terá a opção para enviar mensagem privada.

Assim que receber sua tag lhe informo a garantia e o telefone de contato.

Nenhum evento encontrado!

Top