Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1553

25 de maio de 2015 16:00

Dúvida sobre leve calor no lado direito

Fala galera! Tudo bem?

Então, eu tenho uma dúvida sobre o Vostro 5470. Eu o adquiri recentemente e estou adorando. Ele é bem fino e leve, e, mesmo a versão mais simples (com processador i3, 4GB e placa de vídeo integrada), eu estou conseguindo realizar todas as minhas tarefas com bastante rapidez.

Eu só tenho um questionamento a fazer.

O notebook esquenta um pouco no lado direito, embaixo do leitor de impressão digital. Acredito que é o lado onde fica o HD. Quando a temperatura do HD bate cerca de 40~41ºC, esse calor chega a ser perceptível. Não é um calor que chega a incomodar, mas dá pra perceber que é mais quente do que o lado esquerdo.

Gostaria de saber se os demais usuários que têm esse computador compartilham da mesma sensação. No mais, ele não faz feio em nada... 

Obrigado a todos.

211 Mensagens

26 de maio de 2015 08:00

Bom dia Herval

A maquina aquecer um pouco, é normal, visto que o equipamento é fechado e somente com os fans que retiram o o ar quente de dentro do equipamento. Justamente o HD tende a ficar quente pela rotação dos discos, mas se caso for muito calor que você sente, poderiamos roda ro programa abaixo e ver como está a temperatura dele

www.cpuid.com/.../hwmonitor_1.27.exe

Aguardo seu contato.

27 Mensagens

26 de maio de 2015 13:00

Obrigado pela atenção, Lucas!

Então, as temperaturas estão oscilando entre 37~42ºC. 

O único local onde realmente dá para perceber esse calor é do lado direito.

Será que trocando o HD por um SSD esse problema poderia ser reduzido, ou quiçá até resolvido?

Por sinal, onde eu posso encontrar uma imagem do Windows 8.1 Pro para caso eu queira trocar o HD por um SSD? Não veio nenhum CD de instalação junto ao notebook. 

Mais uma vez obrigado!

211 Mensagens

26 de maio de 2015 13:00

Boa tarde Herval

Essa temperature é totalmente aceitavel.

Quanto a questao de mudar para SSD,  acredito que nao va mudar pois todo equipamento apresenta uma aquecimento.

Quanto ao CD, em alguns equipamentos nao sao enviado midias, no entanto existe a imagem original de fabrica, com todos os programs que comprou conosco, pode acessar o tutorial pelo link abaixo:

http://dell.to/1e8P3Ah

27 Mensagens

26 de maio de 2015 14:00

No caso, eu gostaria apenas de criar uma imagem de fábrica em um PenDrive, para eu poder instalar o Windows no caso de eu trocar o HD pelo SSD. 

Como eu faço?

Grato!

Nenhum evento encontrado!

Top