matheeusdias_
1 Copper

DEFEITO DE FABRICA PLACA MÃE DELL VOSTRO 5470

Adquiri um notebook Dell Vostro 5470 em 26/08/2014. O notebook apresentou um problema recentemente da tela ficar piscando. 

Existe uma TAC firmada entre a Dell e o Ministério Público em 03/10/2017 justamente sobre este tema, estendendo o atendimento fora da garantia, exclusivamente para este problema e este modelo de equipamento.

Ao entrar em contato com o Suporte Dell (SR 963358680) fui informado que o conserto é válido apenas para equipamentos adquiridos em até 3 anos. Ora, se o vício é de fabricação como pode haver uma limitação de tempo? O defeito tem prazo para acontecer? A outra opção que me deram foi pagar um **bleep** de R$ 1096,00 por uma placa mãe nova, um absrudo...

Aguardo uma posição da DELL a respeito.

2 RESPOSTAS
helenluna
1 Copper

Re: DEFEITO DE FABRICA PLACA MÃE DELL VOSTRO 5470

Comprei o meu notebook também no mesmo ano que o seu e ele não está ligando mais. Muitas pessoas com esse mesmo modelo de notebook reclamam disso. Essa semana liguei para o suporte da Dell e me informaram que não tem mais peças pra esse modelo de notebook. Um absurdo. Compro um notebook caro pra ter validade somente de 4 anos

vitorcrdias
1 Copper

Re: DEFEITO DE FABRICA PLACA MÃE DELL VOSTRO 5470

Meu notebook tem 5 anos de uso. Mas somente há um mês reparei que a luz de fundo ficava se apagando quando ia abrir ou fechar o notebook ou quando ia digitar alguma coisa e pressionava suavemente próximo ao leitor de digital. Ainda acontece o problema quando coloco ele no meu colo ou quando ergo ele com uma das mãos para mudar de posição. 

Marcas (2)