CamillaS
Copper

RE: [DICA] Intel Wireless N 7260

Olá, eu venho acompanhando o site a Dell desde o começo do ano, pois eu quero comprar um notebook novo. Mas ao ver os comentários de que o sinal do wifi era muito fraco e ruim eu fiquei receosa e não comprei!

Os notebooks continuam com este problema ou melhorou? Será que eu arrisco comprar um Dell ou compra da Samsung? Obrigada!

Olá Camila, tudo bem?

Acabei de comprar um Vostro e estou muito satisfeito. Essa questão de problemas com o Wifi é mais uma dificuldade que a Intel está encontrando. Mas basta atualizar para solucionar. 

Acho que vale a pena, principalmente pelo atendimento e assistência.

Abraço

fabmu
Bronze

Olá Camila, tudo bem?

Acabei de comprar um Vostro e estou muito satisfeito. Essa questão de problemas com o Wifi é mais uma dificuldade que a Intel está encontrando. Mas basta atualizar para solucionar. 

Acho que vale a pena, principalmente pelo atendimento e assistência.

Abraço

Atualizar não resolve, ele minimiza bastante.

O problema do wifi pode ser resolvido se você alterar a banda do roteador. Pra usar em casa, lugar que você pode fazer isso...blz, agora pra usar fora ele deixa muito a desejar. Tirando isso, tremendo equipamento. Ótimo.

Highlighted
renatop7
Bronze

O problema do wifi pode ser resolvido se você alterar a banda do roteador. Pra usar em casa, lugar que você pode fazer isso...blz, agora pra usar fora ele deixa muito a desejar. Tirando isso, tremendo equipamento. Ótimo.

Como assim mudar a banda do roteador?

CamillaS
Copper

Obrigada a todos que me responderam, mas ainda não vai ser dessa vez que vou comprar um novo Dell! Infelizmente como posso comprar algo que provavelmente vai me dar problema no futuro! Olha aí Dell! Perderam de vender um notebook, alias não só para mim, tenho certeza que muitas pessoas também desistiram da compra ao saber deste erro no WIFI!

Vamos fazer o favor de melhorar a qualidade dos notebook!!!

Camilla,

recomendo fortemente o Inspiron 14 5000, ele tem a mesma faixa de preço e não tem os mesmos problemas do Votrso 5470 aparentemente.

Abraço,

Terciooliveira

Como assim mudar a banda do roteador?

[View:www.tambotech.com.br/.../:550:0]

Da uma olhada. Como eu não sei qual o teu roteador e como ele está configurado. Só vai testando mesmo. 

Alguém aí já sabe se somente trocando a placa wireless por uma de outra marca/modelo resolve?

Ja chegou a minha ac3160

Mas nao instalei

Vou esperar o tecnico da dell

Qnd colocar aviso

Abs