LHFrosini
1 Nickel

RE: [DICA] Intel Wireless N 7260

Marlon, bom dia! Comprei o meu note Vostro 5470 há cerca de duas semanas. A minha placa wireless também é esta (Intel Wireless N 7260). Entretanto, o meu driver está na versão 16.5.3.6 de 19/09/13 e a versão do site da Dell é uma versão aparentemente mais antiga (16.1.5, A01), mas com data mais nova (??), de 26/02/14. As minhas dúvidas são: * Atualizo para esta versão 17.0.3 ou para aquela que está no site da Dell? * Esta versão 17.0.03 não deveria estar no site da Dell? * Porque uma versão aparentemente mais antiga, como citei, possui data de emissão mais nova? Agradeço a atenção. Luiz H. Frosini
matheusvmbruno
1 Nickel

Estava pensando seriamente em comprar o notebook. Mas agora fiquei com medo...

Utilizo notebook em diversas empresas e não existe a menor possibilidade de eu alterar as configurações do roteador...

Não houve nenhum avanço em relação a este problema?

Com as soluções provisórias conseguirei utilizar o wifi sem estar ao lado do roteador?

Moderador
Moderador

LHFrosini.

Você está tendo algum problema de desempenho ou queda de conexão? Se sim, atualize para a última versão disponível no primeiro post Smiley feliz

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Marcelo Jeep
1 Copper

Estava pensando seriamente em comprar o notebook. Mas agora fiquei com medo...

Utilizo notebook em diversas empresas e não existe a menor possibilidade de eu alterar as configurações do roteador...

Não houve nenhum avanço em relação a este problema?

Com as soluções provisórias conseguirei utilizar o wifi sem estar ao lado do roteador?

Sinceramente eu não arriscaria, o problema da placa ainda não esta totalmente resolvido e a qualidade do sinal longe do roteador ainda deixa a desejar. 

topes
2 Iron

Matheus,

Tenho percebido que para alguns usuários resolveu e para outros não. (Eu, por exemplo, sou um dos que resolveu)

Questão de vc avaliar se está disposto à esperar ou se deseja arriscar. Na pior das hipóteses, sempre tens o prazo de devolução do produto sem ônus.

Abraço!

matheusvmbruno
1 Nickel

Eu conversei com um vendedor via chat a respeito da devolução. Vou fazer isso mesmo. Vou comprar. Se nos primeiros dias eu ver que nao funciona eu devolvo.

LHFrosini
1 Nickel

Marlon, boa tarde Grato pela pronta resposta! O único problema é o alcance do sinal ... quando me afasto do roteador (pouco mais de 03 metros) o sinal fica bem mais fraco ... isto não acontece com o meu Ipad e com um outro note da Samsung. Já fiz o teste com vários roteadores. Existe alguma configuração que possa alterar no drive ou é melhor já atualizar para a versão 17.0.3? Abs, Luiz H. Frosini
Moderador
Moderador

LHFrosini,

Acho interessante atualizar sim. Também desabilite as configurações propostas no primeiro post, como o UAPSD Smiley feliz

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Leozitou
1 Nickel

O meu não melhorou com nenhuma atualização ou configuração. O tecnico está lá na minha casa neste exato momento (to no trabalho) pra trocar a placa wifi. Posto jajá o resultado.

Lucas Weber
1 Copper

Comprei o Vostro 5470 há uma semana. Já sabendo desse problema, logo que ele chegou atualizei o driver da placa e desativei a função U-ASPD. No começo não tive nenhum problema, a rede wireless funcionava normalmente, caindo esporadicamente. Porém, há dois dias, eu não consigo ficar mais de 10s conectado, sempre entrando em estado "nulo ou limitado". Desliguei o bluetooth, coloquei o computador em alto rendimento da bateria, desabilitei a função que faz o ultrabook gerenciar a energia da placa wireless, mas nada adiantou.

Espero que esse problema seja solucionado, pois não é aceitável a Dell continuar vendendo produtos com defeitos conhecidos!