Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3079

6 de dezembro de 2017 12:00

Defeito na dobradiça do Dell Vostro 5480 com Touch

Comprei em outubro de 2016 um Ultrabook Vostro 5480, e em 6 meses deu problema nas dobradiças dele,quando abria, forçava tanto a parte superior quanto a parte inferior, onde começou a rachar , na época estava na garantia e acionei o reparo e me fizeram a troca do ultrabook por um novo, alegando que era defeito e não tinha conserto.Em Junho de 2017 terminou a garantia deste novo aparelho e supostamente começou a ter os mesmos problemas nos mesmos locais, todos os lotes deste modelo tem esse defeito oculto e gostaria que fosse sanado o reparo na garantia,independente de ter acabado em 16/06/2017, tentei entrar em contato hoje com a Dell e me passaram um orçamento exorbitante e me falaram que o vostro 5470 que tinha defeito estrutural e foram trocados e tirados de linha, mas o meu ,5480.não , engraçado é que ele também saiu de linha,.minha etiqueta de serviço é 9VL9CD2

Mas alguém está tempo problemas com o Vostro 5480? pois o atendente me falou que sou o primeiro a reclamar da fragilidade ,apesar de encontrar várias reclamações

2 Mensagens

3 de janeiro de 2018 03:00

Eu também estou tendo este problema com o Vostro 5480, mas como não está na garantia (apenas 2 anos de uso) não querem consertar. E ainda estão me cobrando de 700 a 500 para o conserto. 

2 Mensagens

3 de janeiro de 2018 04:00

pelo que estou vendo também vou ter que entrar na justiça.

muitas reclamações na internet e nenhuma solução por parte da Dell.

14 Mensagens

3 de janeiro de 2018 04:00

Entre no grupo do facebook, defeitos vostro 5470 e 5480

14 Mensagens

3 de janeiro de 2018 04:00

me cobraram 900 reais, eu entrei nas pequenas causas com audiência para 30/01.

também não querem assumir o problema e alegam que acabou minha garantia.

1 Mensagem

3 de janeiro de 2018 11:00

Então, eu tenho um vostro 5480 e está apresentando problema na duas dobradiças. Orçaram em mais de R$ 800 para o reparo da mesma. A tela está aberta, pois se eu tentar fechar ela vai se partir.

14 Mensagens

3 de janeiro de 2018 12:00

Gostaria que a Ananda da Dell faça uma análise das várias reclamações ,pois a posição da Dell é que este é um problema que não afetou todos Dell Vostro 5480.e sim somente o meu laptop

2 Mensagens

5 de dezembro de 2018 07:00

Também estou com esse problema e a Dell que me cobrar uma fortuna pelo conserto. Sabem me orientar acerca do que fazer para resolver o problema?

2 Mensagens

5 de dezembro de 2018 07:00

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver com a Dell? Como?

11 Mensagens

5 de dezembro de 2018 09:00

mstrul.... 

o que seu advogado informou. È possivel ganhar a ação?? Estou com mesmo problema porem o meu é o 5470 e penso seriamente entrar com ação.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

5 de dezembro de 2018 10:00

Eu vi várias reclamações da mesma coisa: A dobradiça da tela força e **bleep** o gabinete. Como parece um problema recorrente deveria ser substituído gratuitamente todos notebooks com esse problema mas precisa deixar a reclamação a partir do site da procon e de lá direciona pro site do consumidor. Se todo mundo reclamar o consumidor não é mais enganado e a qualidade aumenta

1 Mensagem

11 de dezembro de 2018 09:00

O meu esta com o mesmo exato problema, é um vicio do produto, todos eles, deveria ser trocado fora da garantia, não é mau uso se todos tem o mesmo exato problema mesmo sendo usados em diferentes intensidades. Dell tem que se pronunciar e resolver. E nos temos que ir as redes sociais e reclamar.
Nenhum evento encontrado!

Top