Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1083

28 de agosto de 2017 19:00

Dell Vostro 3450 - BSOD em várias ocasiões

Boa Noite,

Já faz algum tempo que meu notebook Vostro 3450 vem apresentando problemas com a placa de vídeo AMD. Comecei a perceber o problema após a atualização dos drivers de acordo com o indicado pelo site da dell. Quando atualizado a tela azul ocorre sempre que tento utilizar a placa dedicada ou quando algum programa utiliza aceleração de hardware. Depois de um tempo a tela azul começou aparecer logo na inicialização ou quando utilizava o chrome. Dado esse problema formatei o computador e busquei os drivers antigos que utilizava mas sem sucesso (a tela azul continuou aparecendo), depois disso formatei novamente e deixei o computador com os drivers que windows sugere para a placa, embora nao de BSOD não consigo mudar minha resolução ou rodar aplicativos mais pesados (gráficos).

Após muita pesquisa vi várias pessoas tendo problemas similares com esse notebook e diversas sugestões de solução mas aparentemente nenhuma funciona. Gostaria de descobrir qual é o problema exatamente pois o que tenho até agora é que esse é um problema gerado pelas próprias atualizações da Dell.

Obrigado,

Conrado Porto

2 Mensagens

12 de outubro de 2017 20:00

A Dell pode responder??? Estou com o mesmo problema

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

13 de outubro de 2017 10:00

Olá, Escol!

Tenta rodar esse cleaner (http://bit.ly/1s4GrBD) e reinstala o driver da AMD depois.

1 Mensagem

16 de fevereiro de 2022 12:00

Estou com o mesmo problema, o driver instala, o programa reconhece o hardware, mas na hora de usar da tela azul, esse método que a dell recomendou eu já fiz e não deu certo.

Alguém sabe me dizer se existe alguma placa mãe compatível com o vostro 3450 mas que venha com uma nvidia?

Nenhum evento encontrado!

Top