Highlighted
AFACoelho
1 Copper

Dell Vostro 3500 - Atualização Bios A12

Bom é o seguinte, tenho um DELL Vostro 3500, já faz algum tempo...
Por ele se tratar de um notebook bom, resolvi atualizar ele colocando um HD SSD 240GB, fazendo com que ele ficasse mais rápido, mesmo apesar de ser um produto mais velho... mas a configuração dele acaba ajudando.
Acontece que instalei o Windows (Windows 10) e em seguida, comecei a instalar os drivers... até ai tudo normal;
Entrei na Windows Store e lá encontrei um APP chamado "Dell SupportAssist for PCs" e resolvi instalar tb. Depois de instalado o APP fez uma varredura no sistema e verificou que havia uma (Atualização de BIOS) para meu notebook Vostro 3500, certo. O meu notebook esta com a BIOS A04 e no APP dizia que tinha uma atualização A12 e que erra recomendada essa atualização, ok !!
Dai pedi para atualizar, e foi feito a atualização da BIOS normalmente, ou seja, deu certo !!
" Mas ao reiniciar o notebook já percebi que a Luzes do Wi-Fi e Bluetooth já não acenderam... ou seja, a já não estava mais funcionando o Adaptador Wireless e nem o Bluetooth; "
E outra coisa q percebi tb foi o seguinte, quando eu desligo o notebook e volto a ligar ele simplesmente fica na tela preta e não reinicia,  fim da história a BIOS que é indicada pela própria DELL ao invés de solucionar problemas ela danifica o produto.
Já tentei voltar para a BIOS A04 e não aceita diz uma msg que não pode ser alterada a BIOS...
Ou seja, não pode se fazer nada...
Agora entrei no site da DELL e simplesmente eles dizem que a garantia do produto acabou, ok, então ai é fácil né, eles colocam no site uma Atualização que detona o produto e fica por isso, legal, e eu que se exploda...
Que papelão heim DELL, eu já andei lendo vários relatos de erros sobre isso, relacionado a isso e vcs não fazem nada, pq já não tiraram do ar essa ATUALIZAÇÃO DE BIOS A12 se já tem vários relatos de usuários reclamando da mesma...

Agora eu quero saber o que eu faço com o Notebook Vostro 3500 ?? jogo ele fora e compro outro da DELL ??
Quero uma solução, preciso de uma solução !! Lancem uma Atualização nova pra corrigir isso, ou então alguma solução pra que eu possa voltar para a versão que estava antes A04;

Estou indignado e revoltado, espero que vcs me deem uma solução, pq sempre tive comigo que a DELL erra uma empresa séria...
Obrigado !!

1 RESPOSTA 1
AFACoelho
1 Copper

Re: Dell Vostro 3500 - Atualização Bios A12

Bom dia...

É o seguinte, queria deixa aqui uma msg para todos q consegui revolver o meu problema...

Mas q fique bem claro q " EU " resolvi o problema e não a DELL, OK !!

Depois de algumas pesquisas e depois de algumas tentativas consegui resolver...

Esse assunto já pode ser fechado !!