Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

6484

13 de outubro de 2015 18:00

Dell Vostro 3500 nvidia driver

Pessoal , boa noite, venho enfrentando um problema que acredito que é de muitos usuários da linha vostro3500 , formatei e nao consigo mais utilizar o driver de video da nvidia , somente aparece pra mim o hd graphics da intel , baixo os drivers do windows 79 64 bits e quando vou instalar apresenta erro informando que nao foi encontrado nenhum grafico da nvidia instalado nesse notebook , poderiam auxiliar se existe alguma solução pois em nenhum sistema operacional consigo utilizar  a placa de video nvidia 300m.

2 Mensagens

26 de janeiro de 2020 11:00

Pessoal consegui instalar o drive da NVidia Geforce do meu vostro 3500 com o win 10 pro.

 

Segue link do driver.

 

https://downloads.dell.com/video/R289134.exe

137 Mensagens

13 de outubro de 2015 22:00

Opa tudo blz Binho ?

O driver da intel está com algum ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos ? o driver da intel você instalou o do site ou está utilizando um genérico do windows ?

Caso não apareça o adaptador no gerenciador de dispositivos você pode atualizar a BIOS da maquina.

Para acessar o gerenciador de dispositivos vá em painel de controle, se o modo de exibição estiver por íconesclique no ícone gerenciador de dispositivos.

Caso esteja por categorias selecione a opção sistema e segurança após clique em sistema e em seguida gerenciador de dispositivos.



Para verificar a versão da BIOS do seu equipamento, no pesquisar do menu iniciar, digite o comando msinfo32, ira abrir uma janela como à da imagem abaixo.



A versão mais recente da BIOS do seu equipamento é a A12, abaixo segue o link caso seu versão seja inferior a este você pode atualizar a mesma, lembrando que para atualizar e necessário ter no mínimo 10% de carga na bateria e o carregador tem que estar conectado alem deste processo após iniciado não pode ser interrompido.

link BIOS A12 Vostro 3500: http://downloads.dell.com/FOLDER02230441M/1/3500A12.EXE  

  

2 Mensagens

14 de outubro de 2015 10:00

Boa tarde luan , obrigado pelo retorno , então , driver da intel esta funcionando perfeitamente, porem o que nao aparece pra mim é o driver da nvidia 310 m , pois esse modelo da dell possui essa placa de video dedicada, apos a formatação nao aparece mais ela , e quando tento instalar os drivers da nvidia aparece que nao possui nenhum componente da nvidia nesse computador.

137 Mensagens

19 de outubro de 2015 00:00

E a BIOS chegou a confirmar a versão ? está atualizada ?

Atualizando a BIOS pode ser que detecte o hardaware novamente, uma outra alternativa alem do update de BIOS é tentar detectar o hardware pelo gerenciador de dispositivos, como na imagem abaixo.

1 Mensagem

5 de abril de 2016 17:00

estou com o mesmo problema que ele, minha bios era A10,atualizei para A12 como citado acima , meu computador nao reconhece a placa de video 310m nvidia,n consigo jogar mais nada ,em gerenciador de dispositivos aparece intel HD grafics em cima, e embaixo standard VGA grafics adapter com o ponto de exclamação, meu problema foi depois que formatei

1 Mensagem

16 de novembro de 2017 13:00

Alguém conseguiu resolver esse problema do Windows não reconhecer a placa de vídeo???

1 Mensagem

21 de novembro de 2021 16:00

Me salvou amigo, não estava conseguindo em lugar nenhum

3 Mensagens

16 de março de 2023 01:00

Comi instalar no win 10 pro depois baixar o driver ?não estou conseguindo!!

3 Mensagens

16 de março de 2023 01:00

Olá amigo,poderia me explicar como fez pra instalar no win 10 pro ,pois baixei o driver ,e não consigo acessar pra instalar ,lá já tem o drive genérico,e só pede para atualizar v,devo desinstalar o genérico e depois instalar o drive original nvidea 300

3 Mensagens

16 de março de 2023 01:00

Olá amigo ,poderia me falar o procedimento para a instalação  ,pois baixei o executável,mas não consigo instala lo pois não aparece lá, apenas para atualizar no Windows 10 pro ....

Nenhum evento encontrado!

Top